sexta-feira, 24 de junho de 2022

.: Adaptação de série de livros de Jenny Han chega ao Amazon Prime Video


Os fãs de Jenny Han que acompanharam a jornada de Belly em "O Verão que Mudou Minha Vida" agora poderão relembrar essa história nas telas. O livro da autora de "Para Todos os Garotos que já Amei" inspirou a primeira temporada da série homônima do Amazon Prime Video. Com Lola Tung, Gavin Casalegno e Christopher Briney protagonizando o triângulo amoroso da trama, a adaptação traz “This Love”, canção de Taylor Swift, na trilha sonora, e já foi renovada para a segunda temporada.

A autora, além de atuar como showrunner ao lado de Gabrielle Stanton ("Grey’s Anatomy" e "The Flash"), é uma das produtoras executivas da série. Também fazem parte do elenco Jackie Chung, Rachel Blanchard, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, Minnie Mills, Colin Ferguson e Tom Everett Scott. A temporada de estreia conta com oito episódios.

Em "O Verão que Mudou Minha Vida", as outras estações do ano são como um intervalo na vida de Belly, que passam lentamente enquanto espera as férias de verão. Quando elas chegam, Belly deixa para trás a monótona rotina na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah.

Conrad é ousado, sombrio e inteligente. Jeremiah é confiável, engraçado e espontâneo. Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Mas tudo muda quando o garoto passa a enxergá-la com outros olhos. O problema é que Jeremiah também parece estar interessado nela. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida.

Ao longo da "Trilogia Verão", composta pelos títulos "O Verão que Mudou Minha Vida", "Sem Você Não É Verão" e "Sempre Teremos o Verão", acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas, promessas e desilusões, ela se apaixona, se arrisca, entra na universidade e aprende que amadurecer significa tomar decisões difíceis. Os livros são os primeiros romances jovens de Jenny Han, publicados originalmente em 2009 e relançados no Brasil pela Intrínseca em 2019. O box com os três livros está disponível para venda neste link, mas eles também podem ser adquiridos separadamente. 


Autora de "Para Todos os Garotos que Amei" é sucesso entre o público jovem. Foto: Janelle Bendycki

Jenny Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita criativa pela New School. Sabe fazer um brownie perfeito, é ótima em inventar apelidos e tem paixão por livros de receitas. Sua série de TV preferida é "Buffy - A Caça-Vampiros". Mora no Brooklyn, em Nova Iorque. Pela Intrínseca, publicou a série "Para Todos os Garotos que já Amei", que foi adaptada pela Netflix e se tornou um dos maiores sucessos da plataforma, e a "Trilogia Verão".


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.