sexta-feira, 17 de junho de 2022

.: Diário de uma boneca de plástico: 17 de junho de 2022

Querido diário,

Hoje acordei assustada de um pesadelo horrível. Enquanto esperava o Auden, no lugar combinado, próximo a um semáforo, estacionei o carro pertinho, saí e quando olhava, esperando por meu marido, o veículo havia simplesmente sumido. 

Corri tanto de um lado para o outro, até que alguém dizia: "Eu vi um carro ser guinchado. Local proibido" e apontava para a sinalização. Detalhe: a placa de proibição nova e brilhante, brotou ali, enquanto que meu carro evaporara. Corri, dei o meu máximo para chegar ao local da apreensão, pois iria fechar. Chegando, acordei e não soube o desfecho. 

Entretanto, eu me senti tão, tão cansada... Aquilo pareceu muito real. Que horror!

Contudo, ao dar uma conferida no celular, vi uma notificação do trailer do filme "Aline: a Voz do Amor". Sem saber de nada, o vídeo da produção francesa foi rolando, antes terminar estava chorando, assim que ouvi "Let´s talk about love". 

É um longa livremente inspirado na vida da cantora Celine Dion. Resumo: estou indo ao Cineflix em Santos assistir a sessão noturna para a história que começa no Quebec, na década de 1960, Sylvette e Anglomard dão as boas-vindas a 14ª filha, Aline (Valérie Lemercier). 

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg
Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg
youtube.com/c/Photonovelas
Trailer


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.