segunda-feira, 6 de junho de 2022

.: "A Garota no Espelho": as gêmeas estilo Ruth e Raquel do suspense


Quem era criança em 1992 lembra das gêmas Ruth e Raquel da novela "Mulheres de Areia", de Ivani Ribeiro. Na novela das seis transmitida pela TV Globo, Ruth era a boazinha e Raquel era a vilã, e ambas as personagens eram brilhantemente interpretadas por Glória Pires. Fazendo um paralelo a este folhetim de sucesso e outras obras, com gêmeas boas e más circulando por aí, a editora Astral Cultural trouxe para o Brasil o livro "A Garota no Espelho", com uma abordagem diferente. O The New York Times Book Review apontou a obre como: "Um livro com uma trama incrível... fascinante".

No romance escrito por Rose Carlyle, as irmãs gêmeas Íris e Summer são idênticas, mas, além do que a aparência pode revelar, há uma estranha escuridão que as diferencia. Insegura e cínica, Íris nutre uma doentia inveja da sorte aparentemente interminável de Summer, incluindo seu marido perfeito, Adam Íris deseja ter uma vida como a da irmã - ou, por que não, ter a própria vida da irmã. Mas até onde Íris seria capaz de ir para ter o que sempre sonhou, ainda mais quando há a fortuna de seu falecido pai em jogo?

Em um thriller em que as aparências enganam, confundem e despertam o pior de cada indivíduo, "A Garota no Espelho "conta com uma trama intricada, cheia de reviravoltas, em que nada – nem ninguém – é o que parece ser. Você pode comprar o livro "A Garota no Espelho", de Rose Carlyle , neste link.


Sobre a autora
Rose Carlyle é advogada, professora de Direito e aventureira. Ela sempre escreveu de forma intermitente, mas começou a se dedicar à ficção em 2016. Rose concluiu seu mestrado em escrita criativa na Universidade de Auckland com honras, participou do programa para escritores do Michael King Writer Centre em 2020 e recebeu da New Zealand Society of Authors e da Creative New Zealand a prestigiosa mentoria de Dan Myers, sob a qual desenvolveu e concluiu este manuscrito.

Ela gosta de passar seu tempo livre em lugares distantes. Participou de expedições navais científicas às ilhas subantárticas e viveu no exterior, em seu próprio iate, no Oceano Índico, durante um ano, navegando da Tailândia à África do Sul, passando pelas Ilhas Seicheles. Atualmente, Rose Carlyle mora em Auckland, Nova Zelândia, com seus três filhos. "A Garota no Espelho" é o romance de estreia da autora.


Livro: "A Garota no Espelho"
Autora: Rose Carlyle
Tradução: Marcia Blasques
Editora: ‎ Astral Cultural
Páginas: ‎
304 páginas
Link na Amazon: https://amzn.to/3Mi4zAM

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.