segunda-feira, 6 de junho de 2022

.: Leilão “MasterChef” é o próximo desafio dos competidores

Na prova de eliminação, um clássico dos bares brasileiros: o bolovo mollet. Ana Paula Padrão comanda o leilão. Crédito: Melissa Haidar/Band


Na próxima terça-feira (7), às 22h30, os cozinheiros terão uma das provas mais animadas e desafiadoras da temporada: o tradicional leilão "MasterChef". Desta vez, eles terão de preparar sobremesas clássicas da gastronomia mundial.

Seguindo os comandos da leiloeira Ana Paula Padrão, os participantes iniciam a disputa com 90 minutos e vão dando lances para conquistar o seu doce. Para não reproduzir uma receita desconhecida, os competidores precisarão de muita agilidade e concentração no jogo. Aqueles que apresentarem a melhor técnica e com muita criatividade garantem uma vaga no mezanino.

No desafio de eliminação, os aspirantes a chefs deverão preparar um quitute de boteco conhecido como ‘bolovo mollet’ nos bares brasileiros e com versões diferentes espalhadas por vários restaurantes. O petisco precisa estar perfeito por fora e apresentar a gema mole e brilhante. Apesar de parecer algo simples, o preparo exigirá muita paciência e delicadeza dos concorrentes para que a execução não seja malfeita. O autor da pior receita deixa o programa.

Criado por Franc Roddam, o formato "MasterChef" é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no discovery+. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.