domingo, 17 de julho de 2022

.: Demi Lovato bota pra quebrar em "Holy Fvck", álbum em que se reinventa

A superstar global Demi Lovato lançou o single “Substance”. O hino pop-punk é a segunda música que antecipa seu oitavo álbum "Holy Fvck", que sai na sexta-feira, 19 de agosto, pela Island Records. Demi revela agora a lista de faixas do trabalho que inclui participações de Yungblud, Royal & The Serpent, e Dead Sara

“Estou muito animada para compartilhar mais um gostinho do que guardei para este álbum. Todos nós podemos nos identificar com a busca de algo mais na vida, e eu quero que esta canção faça todos sentirem que podem se divertir muito enquanto buscam esse algo mais”, conta Demi.

O vídeo musical oficial, dirigido por Cody Critcheloe (SSION), relembra os clipes pop-punk do final dos anos 90 e início dos anos 2000, mas com um toque contemporâneo. Demi aparece tocando o terror numa gravadora, se divertindo com uma galera numa lanchonete e rodando por uma festa muito animada enquanto canta suas inquietações sobre a superficialidade daquele estilo de vida: “Sou a única procurando substância?”. O final, em uma cerimônia de tapete vermelho, é surpreendente. 

Demi esteve no programa “Jimmy Kimmel LIVE!” para conversar sobre o novo single e apresentou uma incrível performance de “Substance". A música foi escrita por Demi, Oak, Keith Sorrells, Alex Niceforo, Laura Veltz e Jordan Lutes (Jutes), e produzida por Oak, Keith Sorrells, Alex Niceforo.

O esperadíssimo oitavo álbum de estúdio de Demi, “Holy Fvck”, sai na sexta-feira, 19 de agosto de 2022. O álbum de 16 faixas é uma viagem sonora baseada nas raízes rock e pop-punk de Demi. Ele pinta uma retrospectiva sincera, mas irônica de suas experiências de vida. O primeiro single do trabalho, “Skin of My Teeth”, foi recebido com elogios de fãs e da crítica. O jornal The New York Times aplaudiu o disco, chamando-o de “punk-pop feroz”. O site NPR, dos Estados Unidos, também ovacionou: “uma faixa com punch, beirando o hardcore (...) funde suas inspirações com vocais poderosos". “HOLY FVCK” já está em pré-venda neste link.

Demi levará o álbum aos fãs de América do Sul e América do Norte em sua "Holy Fvck Tour". Produzida pela Live Nation, a turnê de 32 datas começará na terça-feira, 13 de agosto, em Springfield, Illinois, nos Estados Unidos antes de partir para a América do Sul, rumo a Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e outra cidades. Depois, retornando ao ao hemisfério norte para o restante da turnê. Na etapa norte-americana, haverá apoio da banda Dead Sara e da cantora Royal & The Serpent em datas selecionadas. Ingressos e pacotes VIP estão disponíveis para compra em demilovato.com.


Sobre a artista
Demi Lovato é artista indicada ao Grammy, cantora e musicista premiada, atriz, ativista e autora de livro que entrou para a lista de best-sellers do jornal “The New York Times”. Ficou conhecida pelos talentos na tela e logo se tornou um fenômeno musical, destacando-se pela incrível capacidade vocal. Com um público de mais de 215 milhões de pessoas nas mídias sociais, Demi se estabeleceu como uma sensação global.

Somando cerca de 30 bilhões de streams de suas músicas mundo afora, Demi cativou o público com notável potência vocal e habilidade como compositora. Da sofrida balada “Skyscraper” à viciante chiclete “Sorry Not Sorry”, passando pelo hino queer “Cool for the Summer”, a discografia de Demi mostra sua musicalidade sem fronteiras, com uma abordagem de gêneros que funde pop, R&B, rock, soul e muito mais. Demi levou sua incrível presença de palco pelo planeta afora, em turnês lotadas. Performances ao vivo como sua interpretação de “The Star-Spangled Banner” no Super Bowl LIV e a poderosa prémière do single “Anyone” na cerimônia de entrega do 62º Grammy foram aclamadas universalmente.

Todos os seus sete álbuns de estúdio estrearam no Top 5 da Billboard 200, quatro deles com mais de um bilhão de streams no Spotify. Agora, Demi eleva seu som característico em seu oitavo álbum de estúdio,  “Holy Fvck”. O disco é uma viagem sonora fundamentada nas raízes rock e pop-punk de Demi. Ele pinta uma retrospectiva sincera, mas irônica de suas experiências de vida.

Demi tem sido elogiada tanto por fãs quanto por colegas por sua autenticidade e pela forma como lida com sua vulnerabilidade. Seu crescimento transformador foi mostrado em dois festejados documentários, “Simply Complicated”, de 2017, e “Dancing with the Devil”, de 2021. Enquanto ativista, Demi atua como embaixadora oficial do Global Citizen para a saúde mental, com foco especial nas comunidades vulneráveis em todo o mundo.

Foram inúmeros prêmios ao longo de sua carreira, incluindo um MTV Video Music Award, 14 Teen Choice Awards, cinco People's Choice Awards, um Alma Award, um Latin American Music Award e um Glaad Vanguard Award por seus serviços ao ativismo LGBTQIAP+. Seus trabalhos também receberam duas indicações ao Grammy Award, quatro indicações ao Billboard Music Awards e três indicações ao Brit Award. Criada em Dallas, Demi Lovato reside em Los Angeles, nos Estados Unidos.



"Holy Fvck" Tracklisting:

1. "Freak" (ft. Yungblud)

2. "Skin of My Teeth"

3. "Substance"

4. "Eat Me" (ft. Royal & The Serpent)

5. "Holy Fvck"

6. "29"

7. "Happy Ending"

8. "Heaven"

9. "City of Angels"

10. "Bones"

11. "Wasted"

12. "Come Together"

13. "Dead Friends"

14. "Help Me" (ft. Dead Sara)

15. "Feed"

16. "4 Ever 4 Me"

 

Datas da "Holy Fvck Tour South America":

30 de agosto, terça-feira – São Paulo, Brazil – Espaço das Américas

2 de setembro, sexta-feira – Belo Horizonte, Brazil – Esplanada do Mineirão

4 de setembro, domingo – Rio de Janeiro, Brazil – Rock in Rio (Festival)

7 de setembro – Bogotá, Colombia – Movistar Arena

9 de setembro – Buenos Aires, Argentina – Movistar Arena

13 de setembro – Santiago, Chile – Movistar Arena



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.