segunda-feira, 18 de julho de 2022

.: Larissa Manoela grava com a mãe e emociona a todos em "Além da Ilusão"

Bastidor: Larissa Manoela, com a caracterização de Isadora, protagonista de "Além da Ilusão" e a mãe dela, Silvana Elias Santos. Fotos: Globo / Camilla Maia

A atriz Larissa Manoela foi surpreendida pela presença de sua mãe, Silvana Elias Santos, no set das gravações de ‘Além da Ilusão’. A participação especial da mãe da atriz, como dublê da jovem, em cena prevista para ir ao ar no dia 22 de julho, sexta, aconteceu após um convite da direção da novela e uma homenagem da equipe à Larissa. Segundo Silvana, foi um momento catártico, de muita emoção.

“Eu a trouxe muitas vezes na Globo pra fazer teste...Sempre acompanhamos (ela e o pai da atriz) a Larissa em tudo desde os primeiros trabalhos e, hoje, por causa da maioridade, ficamos um pouco menos nos bastidores...Vê-la agora na novela é muito gostoso. Além de ser linda visualmente,  a novela possui figurino, fotografia e um roteiro muito delicado. Tudo tratado com muito esmero e Larissa fazendo as duas personagens (Elisa e Isadora). As duas foram pensadas e colocadas pra ela no momento certo. Fico muito feliz de poder participar desse trabalho da Larissa. A vejo tão realizada que me sinto realizada também”, conta Silvana, que lembra ainda de uma fala madura de sua filha única, ainda criança, quando se mudaram para São Paulo, ao observar a mãe preocupada com as novidades: “Mãe, calma, vai dar tudo certo. Essa foi a vida que escolhi”.

Larissa observou um movimento diferente nos bastidores, com muita gente da equipe presente e algumas equipes de filmagem, mas nem desconfiou da surpresa. A atriz se manteve concentrada o tempo todo até ouvir o “gravando” do diretor. A cena, que promete emocionar também o público, arrebatou os que assistiram no ‘set’. Ao final das gravações, ainda emocionada, Larissa falou sobre a oportunidade de contracenar com a mãe. “Todos que estavam presentes e que assistiram pelo vídeo se emocionaram na hora. Acredito que o público de casa vai sentir essa energia que estava vibrando lá. Minha mãe me acompanha há 17 anos atrás das câmeras, acompanha o meu amadurecimento como profissional, então acredito que foi especial não só pra mim, mas pra ela também”, derrete-se a atriz.

Na novela das 18h, "Além da Ilusão", o público acompanha a história de Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela), em uma viagem ao Brasil das décadas de 1930 e 1940, marcado por tempos de profundas mudanças. A novela é escrita por Alessandra Poggi e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. Confira os resumos dos capítulos de 18 a 23 de julho de 2022, sujeitos a mudanças em função da edição da novela. O Resenhando.com tem um grupo para comentar a novela das seis - entre e fique à vontade para participar!



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.