terça-feira, 23 de agosto de 2022

.: "O Último Mafagafo": Duda Reis e Priscila Sol estreiam texto de Papp

Estrela da internet Duda Reis volta ao teatro junto com Priscila Sol, de Carinha de Anjo (novela do SBT).  O espetáculo tem como pano de fundo o mundo artístico com inclusão dos universos do circo e do balé clássico, um contraste com o drama vivido pelo protagonista. Foto: Amanda Moraes


Uma fábula sobre recomeço e a busca pelos sonhos com inspirações no mundo do circo. Essas são as características que marcam "O Último Mafagafo", novo espetáculo de Luccas Papp que estreia no Teatro Morumbi Shopping, no dia 3 de setembro, sábado, às 16h.  Além de texto e direção, o autor está em cena ao lado de Duda Reis, Priscila Sol e Pedro Lopez. A montagem fica em cartaz até 8 de outubro com sessões sempre sábados, às 16h.

Na trama, Pedro (Luccas Papp) é um jovem paulistano que ganha a vida trabalhando como palhaço de circo. Em último estágio de um câncer terminal no pâncreas, passa seus últimos dias enclausurado em um quarto de hospital na Avenida Paulista. É nesse momento que Ana Clara (Duda Reis), uma encantadora e rebelde bailarina clássica, invade seu quarto. O amor instantâneo de Pedro pela menina motiva o garoto a, como último desejo, mudar não só a vida dela, mas também a de Thaís (Priscila Sol), enfermeira misteriosa que cuida do rapaz todos os dias.

“O espetáculo pode ser visto por diversos ângulos. A história de um jovem rapaz num quarto de hospital parece ser corriqueira, mas o espetáculo vai além de um simples retrato sobre o fim da vida. A principal mensagem do texto é o seu recomeço. O protagonista Pedro, em seu desejo desenfreado por viver e se transformar num palhaço de sucesso, reflete sobre Deus, o homem, o futuro e o passado. As oportunidades, tão escassas na referida situação, escorrem pela mão do menino e se apresentam às outras duas personagens”, conta Papp.

O autor reforça que as personagens Thaís e Ana Clara são a esperança e a chance que Pedro tem para fazer a diferença no mundo. O pano de fundo artístico do espetáculo e a inclusão dos universos do circo e do balé clássico contrastam com a realidade crua da doença. “Não só isso, a arte é até hoje um dos tantos caminhos que homens e mulheres abandonam para seguir uma vida de ilusões e desesperança. O espetáculo homenageia cada artista que lutou até o fim por manifestar sua opinião”.

Ficha técnica:

Texto e Direção: Luccas Papp. Elenco: Duda Reis (Ana Clara), Luccas Papp (Pedro), Priscila Sol (Thaís) e Pedro Lopez (Pedro criança). Trilha sonora: Kelly Martins (Acordeon) e Richard Lake (Violino). Assistente de direção: Fabio Manzano. Direção de movimento: Francis Helena Cozta. Cenografia: Luccas Papp e Fabio Manzano. Figurino e visagismo: Joice Caldeira. Designer de luz: Gabriele Souza. Produtora de Captação: Duda Reis. Produção Executiva: Giulia Martins e Guilherme Bernardino. Realização: LPB Produções

Serviço:

"O Último Mafagafo"

Temporada: De 3 de setembro a 8 de outubro. 

Sábados às 16h

Capacidade do Teatro: 250 lugares

Classificação Indicativa: 10 anos

Duração: 90 minutos

Preço: R$ 70 (Inteira) e R$ 35 (Meia).

Sympla: bileto.sympla.com.br/event/75695/d/153274/s/1016478

Teatro Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Jardim das Acacias, São Paulo - SP


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.