quinta-feira, 22 de setembro de 2022

.: Pantanal: Trindade reencontra Irma, violeiro cumpre promessa

Violeiro cumpre promessa que fez, de estar presente no nascimento de seu filho


Desde que Trindade (Gabriel Sater) foi embora, Irma (Camila Morgado) se resignou com sua ausência, em parte por acreditar no destino que foi traçado para os dois, mas também porque ele lhe fez uma promessa. Garantiu que estaria ao seu lado no momento do parto. Em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (23), Irma começa a sentir as contrações no mesmo dia em que Juma (Alanis Guillen) dá luz à filha. Entre uma contração e outra, inclusive, ela tem uma visão sobre o nascimento da sobrinha-neta, e dá a notícia aos moradores da fazenda.

Embora o fato seja interessante, não é o mais surpreendente que acontece naquela noite. Horas e mais horas se passam durante seu trabalho de parto e Filó (Dira Paes), que está assistindo Irma neste momento, se preocupa porque ela insiste em dizer que o filho só vai nascer quando Trindade chegar, algo que ninguém por ali acredita que vai acontecer. Mas é quando Filó deixa o quarto por um instante que o violeiro repentinamente aparece dizendo que a princesa dele não está sozinha.

Neste momento, Irma já está entregando os pontos, acredita que vai morrer junto com o filho, e que Trindade só estaria ali para dizer adeus. Mas o violeiro diz que é ele quem vai embora e está ali para se despedir. Pede que ela não tenha medo de nada e que deve apenas deixar o filho nascer, que ele está ali para acabar de uma vez por todas com esse tormento. Poucos segundos depois, o bebê de Irma nasce, e Trindade o liberta de qualquer vínculo que possam ter. Quando Mariana (Selma Egrei), Filó e José Lucas (Irandhir Santos) entram no quarto, o violeiro já não está mais ali. Mas Irma não é a única a vê-lo. José Lucas, ao ouvir o relato do parto, vai atrás do peão e o encontra do lado de fora, a tempo de lhe cobrar explicações sobre sua partida.

"Pantanal" é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.