sexta-feira, 28 de outubro de 2022

.: Lista Disney +: filmes e séries para assistir no Halloween

A plataforma preparou uma lista com opções de séries e filmes temáticos para todas as idades


O Halloween – conhecido nacionalmente como Dia das Bruxas – acontece no dia 31 de outubro, mas é comemorado durante todo o mês de outubro. Pensando nisso, o Disney+ reuniu as melhores produções disponíveis na plataforma, e que tem tudo a ver com a data, para crianças, jovens e famílias assistirem e celebrarem o mês mais assustador do ano.


ABRACADABRA 2

Filme | Classificação indicativa: 12 anos

Faz 29 anos que a vela da chama negra foi acesa e ressuscitou as irmãs do século 17, e elas querem vingança. Agora, três adolescentes devem impedir que as bruxas vorazes causem mais estrago em Salem antes do amanhecer de Halloween. Abracadabra (1993) também está disponível na plataforma.


O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES

Filme | Classificação indicativa: 12 anos

Após desvendar um mistério que abrange realidades e tempos alternativos, Jake descobre um mundo secreto para crianças com poderes extraordinários, como Emma, que consegue levitar, Olive, que consegue controlar o fogo, e Millard, que consegue ficar invisível. Mas o perigo logo surge e as crianças devem se unir para proteger esse mundo tão incrível quanto eles.


O ESTRANHO MUNDO DE JACK

Filme | Classificação indicativa: Livre

Entediado com a mesma velha rotina de gritos e sustos, o Rei do Halloween, Jack Esqueleto, quer espalhar a alegria do Natal. Mas sua missão alegre ameaça o Papai Noel e cria um pesadelo para os meninos e meninas bonzinhos de todo lugar.


CRUELLA

Filme | Classificação indicativa: 12 anos

Estrelado por Emma Stone, Cruella apresenta a juventude rebelde de uma das vilãs mais sofisticadas do cinema, a lendária Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 1970, em plena revolução punk rock, o filme acompanha uma jovem trapaceira chamada Estella e revela os acontecimentos que a levam a abraçar seu lado perverso e se tornar a maligna e vingativa Cruella.


MALÉVOLA

Filme | Classificação indicativa: 10 anos

Malévola explora a história não revelada da vilã mais icônica da Disney, do clássico "A Bela Adormecida", e os eventos que transformaram seu puro coração em pedra. Motivada por vingança e o desejo feroz de proteger seu reino, os Moors, Malévola (Angelina Jolie) cruelmente coloca uma maldição irrevogável na filha recém-nascida do rei dos humanos, Aurora.


OS SIMPSONS: BEM-VINDOS AO CLUBE

Curta animado | Classificação indicativa: 10 anos

Lisa Simpson está decidida a passar pela grande transformação para virar princesa. Depois de conhecer algumas das vilãs mais famosas da Disney, ela se surpreende ao perceber que ser má pode ser mais divertido.


TOY STORY DE TERROR

Curta animado | Classificação indicativa: Livre

A produção apresenta Woody, Buzz, Jessie e seus amigos em uma aventura animada e assustadoramente divertida. O que começou como uma empolgante viagem para a galera de Toy Story, ficou estranho inesperadamente após um desvio para um hotel de beira de estrada. Quando o Sr. Cabeça de Batata desaparece repentinamente, seus amigos se vêem envolvidos em um mistério que deve ser resolvido antes que eles sofram o mesmo destino


SEGREDOS EM SULPHUR SPRINGS

Série | Classificação indicativa: 10 anos

Griffin Campbell e sua família mudam-se para o antigo hotel Tremont na cidade de Sulphur Springs. Toda a cidade acredita que o local é assombrado pelo fantasma de uma garota chamada Savannah, que desapareceu há mais de 30 anos. Quando Griffin e seu novo melhor amigo Harper tentam resolver o mistério do que aconteceu com ela, eles encontram um portal que os permite viajar no tempo, descobrindo que o segredo para resolver o mistério é encontrar o próprio pai de Griffin.


JUST BEYOND

Série | Classificação indicativa: 10 anos

Just Beyond é uma série antológica de oito episódios, que conta histórias surpreendentes e instigantes sobre uma realidade além daquela que conhecemos. Cada episódio apresenta novos personagens que embarcam numa jornada de autodescoberta em um mundo de bruxas, alienígenas, fantasmas e universos paralelos. Através de assustadoras aventuras sobrenaturais, a produção retrata dificuldades da adolescência como o bullying, a pressão dos colegas e a ansiedade.


LEGO STAR WARS: CONTOS ATERRORIZANTES

Curta animado | Classificação indicativa: Livre

Após uma aterrissagem forçada no planeta vulcânico Mustafar, Poe e BB-8 procuram ajuda no antigo castelo assustador de Darth Vader. Lá, eles encontram um Hutt conspirador, um mecânico corajoso, e o velho assistente de Darth Vader, Vaneé, que os presenteia com três contos aterrorizantes ligados a artefatos antigos e vilões icônicos de todas as eras de Star Wars.


VAMPIRINA

Série | Classificação indicativa: Livre

Depois de se mudar da Transilvânia para a Pensilvânia, Vampirina e sua família vão viver como vampiros na cidade. Além de ajudar seus pais no hotel, que recebe fantasmas e goblins, Vã aprende a fazer novos amigos em uma nova escola e vivencia tudo o que o mundo humano tem para oferecer. Embora seja fácil se misturar com as pessoas, Vã precisa aprender a ser ela mesma.


MICKEY E A HISTÓRIA DAS DUAS BRUXAS

Curta animado | Classificação indicativa: Livre

No Halloween, Mickey conta uma história sobre duas bruxas em treinamento (Minnie e Margarida), que devem passar em quatro testes para se formar na Academia das Bruxas de Happy Haunt Hills. Apesar de Margarida não ter certeza se vai passar, as meninas aprendem que trabalhar juntas fortalece tanto a magia delas quanto a amizade. Depois de derrotar um fantasma travesso, eles provam que mandam bem e se transformam em bruxas de verdade.


LOBISOMEM NA NOITE

Curta animado | Classificação indicativa: 14 anos

O especial recém-lançado da Marvel Studios é inspirado em filmes de terror das décadas de 1930 e 1940, evocando sensações de pavor e do macabro, com suspense e sustos ao longo do caminho, enquanto também explora um novo canto do Universo Cinematográfico


WANDAVISION

Série  | Classificação indicativa: 12 anos

WandaVision combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece. No sexto episódio da série, imprevistos no Halloween separam Wanda de Visão, que investiga atividades anômalas em Westview.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.