sábado, 29 de outubro de 2022

.: Rihanna lança “Lift Me Up” de “Black Panther: Wakanda Forever”



Rihanna, a estrela, designer, empreendedora, filantropa, ícone global e artista solo com mais vendas digitais em todos os tempos, faz seu tão esperado retorno com “Lift Me Up”, o single principal da trilha sonora do filme “Black Panther: Wakanda Forever”.

“Lift Me Up” foi escrita em homenagem à extraordinária vida e ao legado do ator Chadwick Boseman por Tems, Ludwig Göransson, Rihanna e Ryan Coogler. O single encabeça o álbum “Black Panther: Wakanda Forever — Music From and Inspired By”, que estará disponível no dia 4 de novembro via Roc Nation Records/Def Jam Recordings/Hollywood Records. Os produtores da trilha sonora são Ryan Coogler, Ludwig Göransson, Archie Davis e Dave Jordan. O álbum “Black Panther: Wakanda Forever — Original Score”, composto e produzido por Ludwig Göransson, estará disponível no dia 11 de novembro via Hollywood Records.

Na produção da Marvel “Black Panther: Wakanda Forever”, um dos eventos cinematográficos mais esperados do ano, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação de potências mundiais intervencionistas após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para conseguir chegar a um próximo capítulo, os heróis têm que se unir com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman), para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta Mejía como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também tem no elenco Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livinalli.

“Black Panther: Wakanda Forever”, dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige e Nate Moore, estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 11 de novembro de 2022.


A canção também ganhou um videoclipe! Assista:




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.