sábado, 19 de novembro de 2022

.: Grátis: show de Gabriel Braga Nunes a partir de sonetos de Shakespeare


O ator e músico Gabriel Braga Nunes será destaque na programação de domingo, dia 20 de novembro, do Music in The Park, evento gratuito que começa neste sábado, dia 19, no Parque do Povo, em São Paulo (SP). Um dos protagonistas na novela "Verdades Secretas II", que terminou na última sexta-feira, dia 18, na Rede Globo, Gabriel preparou o show “Logo a Escuridão Vem nos Fazer Descansar”, marcado para 12h30, com músicas que compôs a partir de sonetos de William Shakespeare.

Para montar a sua apresentação deste domingo no Festival de Jazz, teve como referência artistas como Nick Cave, Leonard Cohen e Lou Reed. E o projeto conta com Luiza Lapa (vozes), Eduardo Barretto (baixo), Rafael Stanguini (teclados) e Bruno Galhardi (bateria), além do próprio Gabriel Braga Nunes (vozes e guitarra).

O Music in The Park une música, arte e natureza, com shows de jazz ao longo dos dois dias. O Festival terá, também, uma exposição de arte com esculturas que representam globos terrestres com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela ONU para um mundo melhor, além de intervenção de grafite em murais do local por três artistas. 

A expectativa é de receber milhares de pessoas em uma ativação voltada para familiares e grupos de amigos de todas as idades. O evento ocorre durante a Virada Sustentável na cidade de São Paulo e reunirá oito bandas de jazz ao longo do final de semana.

O Music in The Park tem a parceria de importantes marcas e empresas como os patrocinadores - Omint Saúde e Seguros, JK Iguatemi, Tegra Incorporador e Azul Linhas Aéreas -, os co-patrocinadores - Astra, Intermezzo Escola de Música, Brentwood e Nescafé Gold -, com a produção musical da Whiplash, o apoio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente – SVMA e o apoio ESG da Greener. A realização é da Out Of Office.

Programação do Music in The Park


Sábado - 19 de novembro
10h30 -
Diego Pereira
12h30 - MusicMan Jazz Quartet (Tributo a John Coltrane - A Love Supreme)
14h30 - Nova Nota
16h30 - Lilian Estela Quarteto


Domingo - 20 de novembro
10h30 -
Tetel Di Babuya
12h30 - Gabriel Braga Nunes
14h30 - Nico
16h30 - Barbara Kush


Music in the Park. Datas: sábado e domingo, dias 19 e 20 de novembro. Horário: 10h30 às 18h. Local: Parque do Povo - Avenida Henrique Chamma, 420, Pinheiros. Entrada gratuita.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.