sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

.: Mais descanso e viagens curtas: 2023 será o ano dos feriados prolongados


Depois de um 2022 com apenas um feriado nacional prolongado, o brasileiro vai se esbaldar em 2023. Uma ótima notícia ara quem gosta descansar e, também, aproveitar para fazer viagens curtas. 

Em 2023, serão quatro feriados em uma segunda ou sexta-feira, que possibilitam um fim de semana de três dias: Paixão de Cristo (7 de abril), Tiradentes (21 de abril), Dia do Trabalho (1º de maio) e Natal (25 de dezembro). 

Além disso, outros três feriados nacionais cairão em uma quinta-feira e abrirão a possibilidade de o trabalhador ter um fim de semana de quatro dias: Independência do Brasil (7 de setembro), Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e Finados (2 de novembro).

O levantamento não inclui feriados estaduais e municipais nem datas como o Carnaval, Corpus Christi e o Dia da Consciência Negra, que são pontos facultativos. Algumas cidades e estados adotam essas três datas como feriado, o que pode aumentar ainda mais as chances de os brasileiros descansarem e/ou viajarem no próximo ano. Aproveite para comprar a agenda de 2023 que vai ajudar você a se organizar - e, também, planejar o que vai fazer nesses feriados. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.