sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

.: Tina Turner revela detalhes da vida em biografia arrebatadora


Tina Turner, uma das performers mais amadas do mundo, assina a sua biografia e revela a exultante sabedoria por trás de sua história de vida. “ Acredito que cada um de nós nasce com uma missão particular, com um propósito de vida que nós só podemos cumprir. Uma responsabilidade compartilhada nos une: fazer com que esta família, que é a humanidade se torne mais gentil e mais feliz.”


Cantora, dançarina e atriz com mais de 70 anos de carreira, Tina Turner já vendeu mais ingressos para shows do que qualquer outro músico solo na história. Durante a turnê comemorativa de 50 anos de carreira, "Tina!: 50th Anniversary Tour" (2008-2009), ela se apresentou para mais de um milhão de fãs. Nessa biografia assinada por ela, "A Plenitude do Ser, o Guia para Uma Vida Transformada", chega às livrarias brasileiras em janeiro pelo selo Alta Life, do Grupo Editorial Alta Books.

Um livro riquíssimo que mostra como todos nós podemos superar os obstáculos da vida - até mesmo tornar o impossível possível - e transformá-la. Tina explica como nós também podemos realizar nossos sonhos, capacitando-nos com ferramentas espirituais e conselhos sábios para enriquecer nossos caminhos particulares. Você pode comprar o livro "A Plenitude do Ser, o Guia para Uma Vida Transformada" neste link.


Sobre a autora
Tina Turner
, nascida Anna Mae Bullock, é uma cantora, dançarina e atriz cuja carreira se estende por mais de sessenta anos e acumula numerosos prêmios, incluindo oito Grammys. Na década de 1970, ela começou a praticar o budismo e a reconstruir sua vida acessando sua força espiritual. Compre o livro "A Plenitude do Ser, o Guia para Uma Vida Transformada" neste link.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.