terça-feira, 24 de janeiro de 2023

.: Entrevista: Paulo Betti é o Coelho desmascarado do "The Masked Singer"


"É muito desafiador ser um mascarado. Eu consegui guardar o segredo, mas tive que falar que estava gravando uma novela para não levantar suspeita", revela Paulo Betti. Foto: Globo/Maurício Fidalgo


Na tarde do último domingo, dia 22, o Coelho foi o primeiro desmascarado da terceira temporada do "The Masked Singer Brasil". O ator Paulo Betti deu vida ao personagem cantando o medley com "Sway", sucesso de Michael Bublé, "Mamãe Passou Açúcar em Mim" de Wilson Simonal e "A Kind of Magic" da banda Queen. Além disso, na batalha final contra o Dinossauro, em que perdeu, cantou o sucesso de Wando, "Fogo e Paixão".  

 “Eu não queria ser desmascarado, queria ficar mais. Quando tirei a máscara, a repercussão foi incrível. Eu me emocionei com a fala dos jurados e da Ivete. Fiquei muito feliz de ter participado, é uma experiência muito divertida e muito curiosa que nos faz valorizar muito as pessoas que estão por trás de tudo”, conta. 

"The Masked Singer Brasil" é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo. Confira a entrevista com Paulo Betti.

 

Conte um pouco da experiência de participar do "The Masked Singer Brasil"?
Paulo Betti -
 Foi emocionante para mim participar de um programa tão diferente, eu topei na hora que me chamaram. Fiquei muito feliz de ter participado, é uma experiência muito divertida e muito curiosa que nos faz valorizar muito as pessoas que estão por trás de tudo. Eu nunca cantei, e, de repente, apareci cantando (risos). Eu já assistia ao programa antes e adorava. 

 

Qual a parte mais difícil deste desafio?
Paulo Betti -
 É muito desafiador ser um mascarado. Eu consegui guardar o segredo, mas tive que falar que estava gravando uma novela para não levantar suspeita (risos). É um desafio fazer a coreografia, e eu também nunca tinha cantado e canto muito mal (risos). 

 

Como foi ser desmascarado e ver a reação do público?
Paulo Betti -
 Eu não queria ser desmascarado, queria ficar mais. Quando tirei a máscara, a repercussão foi incrível. Eu me emocionei com a fala dos jurados e da Ivete.  

 

Como foi esse processo de escolher o repertório e se preparar para a apresentação?
Paulo Betti -
 Eu gravei várias músicas e chegamos à conclusão de que o meu forte é o funk. Eu mandei uma lista de músicas e escolhi junto com a equipe qual seria o repertório

Leia +
.: #ResenhaRápida: tudo o que você sempre quis saber sobre Paulo Betti

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.