terça-feira, 17 de janeiro de 2023

.: O sucesso de "Mais Esperto que o Diabo", três anos entre os mais vendidos


Com mais de 95 mil cópias vendidas em 2022, o clássico de Napoleon Hill, "Mais Esperto que o Diabo", lançado pela Citadel Editora, responsável pela tradução, edição e divulgação da obra no Brasil, ocupa pelo terceiro ano consecutivo o topo da lista dos mais vendidos em autoajuda, um feito inédito.

Na categorial geral, a obra ficou em segundo lugar e permanece no top 3, também por três anos seguidos. Mas como explicar este fenômeno de vendas? Como um livro escrito há mais de 80 anos pode despertar o interesse de tantos leitores? Sucesso no mundo todo, "Mais Esperto que o Diabo", escrito por Napoleon Hill, foi o segundo título mais vendido de 2022, com 95.102 mil exemplares comercializados. Na categoria autoajuda, o livro alcança marca inédita ao dominar o topo da lista pelo terceiro ano consecutivo.

Hill também chega aos leitores do outro lado do Atlântico, em Portugal, pela Saudade Livraria e Distribuidora, ocupando a primeira e a sexta colocação, com o "Mais Esperto que o Diabo" (1.358 exemplares) e "Quem Pensa Enriquece - O Legado" (734 exemplares).

“Eu acho que a pergunta que a gente tem que fazer é ‘como pode um livro escrito em 1938, e que tenha ficado 73 anos escondido, ser o mais vendido do Brasil em 2020, 2021 e em 2022 ser o segundo mais vendido e o mais vendido por três anos seguidos na categoria de autoajuda?’. É simples, é um livro que fala com cada leitor, que faz com que o leitor examine a própria vida. Não só é um tapa na cara, mas ajuda cada leitor a tirar suas limitações e a lidar com a principal fonte que o diabo usa para nos alienar, que é o medo. Então, o ‘Mais esperto que o diabo’ é uma arma contra o diabo, uma arma que nós podemos utilizar para nos livrarmos dos medos, das limitações e buscar a vida que a gente realmente quer”, afirma Marcial Conte Jr., editor da Citadel .

Apaixonado por Napoleon Hill, ele estudou as obras e princípios do escritor norte-americano para que o seu legado chegasse da forma mais clara possível para milhares de pessoas. Além de emplacar nos mais vendidos com o best-seller, outros 20 títulos publicados pela Citadel Editora alcançaram a lista. Entre eles estão "Em Mim Basta!", de William Sanches (18.290), "Epaminondas", Clovis de Barros Filho (11.447), "Meditações", de Marco Aurélio (9.875) e "Mãos em Prece", da Monja Coen (4.255). Você pode comprar o livro "Mais Esperto que o Diabo", de Napoleon Hill, neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.