O cantor do hit "Malvadão 3" se apresentou na final com as músicas "Paparico" e "Samba Diferente" do grupo Molejo.Foto: Globo/Maurício Fidalgo
Como foi a experiência de participar do programa?
Xamã - Foi um prazer participar do "The Masked Singer". Foi uma experiência maravilhosa. Eu pude cantar outras músicas que não eram do meu repertório. E pude fazer amizades nos bastidores, o clima era muito bacana. Eu estou muito feliz com o que o Galo me proporcionou.
Como foi receber o convite para participar do programa?
Xamã - Quando recebi o convite, eu estava em um show, e de cara já aceitei porque era uma coisa nova. Eu venho tentando trabalhar com dança, com balé... Eu achei que seria uma coisa nova para a minha carreira e gosto de sair um pouco da minha zona de conforto.
Como foi feita a escolha das músicas?
Xamã - A ideia foi descaracterizar completamente o sotaque carioca. Nós escolhemos músicas que eu curto e que fizeram parte da minha vida. Eu queria tirar ao máximo o foco do rapper carioca.
Qual a parte mais difícil deste desafio?
Xamã - O mais difícil pra mim foi guardar o segredo. Durante as gravações das músicas, às vezes eu queria falar algo, ou dar uma ideia, e não podia (risos).
Você esperava ir tão longe na competição?
Xamã - Eu sou muito competitivo, tudo que eu faço é pra ganhar e ser o melhor. Eu tento contagiar as pessoas ao meu redor para acreditarem e torcerem junto. Então, não sou só eu que estou ganhando, é a "Tropa do Galo" (risos).
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.