terça-feira, 23 de maio de 2023

.: “Middle Ground”: Maroon 5 estreia vídeo de nova balada romântica


Hoje, a banda Maroon 5 estreia o vídeo de seu mais novo single, “Middle Ground”. O vídeo foi gravado em Malibu (EUA) e dirigido por David Dobkin, da RSA & Black Dog Films, que também dirigiu os conhecidos vídeos do grupo para “Sugar” e “Girls Like You”.

“Queríamos deixar as letras contarem a história e a mensagem, e permitir que o visual se conectasse ao público de uma maneira muito pessoal e humana”, disse Adam Levine, vocalista da banda, durante entrevista à publicação People sobre o novo lançamento.

A estreia do videoclipe aconteceu durante transmissão na MTV Live, MTVU, MTV Biggest Pop, NickMusic e nos painéis da Paramount, na Times Square. A banda, vencedora de três prêmios GRAMMY® e com múltiplos Discos de Platina, também apresenta a música nesta noite, ao vivo, durante a final da temporada do programa The Voice.

“Middle Ground” (maroon5.lnk.to/MiddleGround) marca o primeiro lançamento do Maroon 5 desde 2021. A faixa estreou na playlist New Music Friday do Spotify em todo o mundo e acumulou 1.5 milhão de streams globais nos primeiros dois dias de estreia. O lançamento da música segue a bem-sucedida primeira temporada de shows da banda em Las Vegas, M5LV, que recebeu elogios tanto dos fãs quanto dos críticos.

A Billboard chamou a banda de “encaixe perfeito para uma residência em Las Vegas”. O Las Vegas Weekly disse sobre sua primeira temporada estendida de 16 shows em Las Vegas: “Seu primeiro fim de semana provou que algumas coisas valem a espera”.

Official Video: Maroon5.lnk.to/MiddleGroundVideo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.