segunda-feira, 22 de maio de 2023

.: Tudo sobre a trilha sonora do live-action "A Pequena Sereia"


A nova trilha sonora de  “A Pequena Sereia” (“The Little Mermaid”) da Disney, está disponível em Apple Music, Spotify, Amazon Music. “Part of Your World”, inclusive, já pode ser assistido no  YouTube. O filme é uma versão reimaginada em live-action do clássico musical em animação da Disney, vencedor do Oscar®. A rede de cinemas Cineflix abriu a pré-venda do longa-metragem. O novo filme live-action inspirado no clássico musical de animação da Disney, chega aos cinemas em 25 de maio. Compre os seus ingressos neste link e assista aproveite o melhor do mundo da sétima arte na rede Cineflix Cinemas.

O novo filme “A Pequena Sereia”, do visionário cineasta Rob Marshall, estreia exclusivamente nos cinemas em 25 de maio de 2023. As canções apresentam música de Alan Menken e letras de Howard Ashman, com novas letras de Lin-Manuel Miranda. O diretor/produtor Rob Marshall comenta: “Alan Menken e Lin-Manuel Miranda escreveram três novas e emocionantes canções e uma nova reprise para este filme, o que é incrível. Na verdade, é extraordinário”. Ele continua: “Eu sempre quis trabalhar com Alan, mas de alguma forma nossos caminhos nunca se cruzaram. Desta vez, felizmente, eles se cruzaram. E que alegria foi colaborar com Alan não apenas em uma trilha sonora de filme completamente nova, mas também nessas novas músicas espetaculares. É claro que a ideia de seguir em frente sem o grande Howard Ashman, falecido, era no mínimo assustadora, mas tivemos a sorte de ter meu querido e brilhante amigo Lin como letrista, com seu grande respeito e amor por Howard e pela trilha original”.

O filme apresenta três novas canções e uma nova reprise de Menken e Miranda, que incluem “Wild Unchartered Waters”, interpretada por Eric; “For the First Time”, interpretada por Ariel; “The Scuttlebutt”, interpretada por Sabidão (Scuttle) e Sebastião (Sebastian), e uma reprise adicional de “Part of Your World”, para Ariel. Assista ao novo vídeo promocional sobre o filme aqui: 


Lista de faixas de “The Little Mermaid Original Motion Picture Soundtrack”:

1.  "Triton’s Kingdom" Score
2.  "Part of Your World" Performed by Halle Bailey
3.  Fathoms Below Performed by Jonah Hauer-King, John Dagleish, Christopher Fairbank, and Ensemble
4.  "Part of Your World" (Reprise) Performed by Halle Bailey
5.  "Under the Sea" Performed by Daveed Diggs and Cast
6.  "Wild Uncharted Waters" Performed by Jonah Hauer-King
7.  "Poor Unfortunate Souls" Performed by Melissa McCarthy
8.  "For the First Time" Performed by Halle Bailey
9.  "Kiss the Girl" Performed by Daveed Diggs, Awkwafina, Jacob Tremblay and Ensemble
10.  "The Scuttlebutt" Performed by Awkwafina and Daveed Diggs
11.  "Eric’s Decision" Score
12.  "Vanessa’s Trick" Score
13.  "Part of Your World" (Reprise II) Performed by Halle Bailey
14.  "Kiss the Girl" (Island Band Reprise) Score
15.  "Finale" Score


Sobre “A Pequena Sereia”
“A Pequena Sereia”
é a adorada história de Ariel, uma jovem sereia linda e espirituosa com sede de aventura. Mais jovem das filhas do Rei Tritão e a mais desafiadora também, Ariel deseja descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo impetuoso Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com humanos, Ariel precisa seguir seu coração. Ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar Úrsula, que lhe dá a chance de experimentar a vida na terra, mas acaba colocando sua vida - e a coroa de seu pai - em risco.

O filme é estrelado pela cantora e atriz Halle Bailey (da série “grown-ish”) como Ariel; Jonah Hauer-King (“A caminho de casa”) como Eric; Daveed Diggs (“Hamilton”), vencedor do Tony Award®, como a voz do Sebastião; Awkwafina (“Raya e o Último Dragão”) como a voz do Sabidão; Jacob Tremblay (“Luca”) como a voz do Linguado; Noma Dumezweni (“O retorno de Mary Poppins”) como The Queen; Art Malik (“Homeland”) como o mordomo Sir Grimsby; com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) como Rei Tritão; e a indicada duas vezes ao Oscar® Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”) como Úrsula.      

“A Pequena Sereia” foi dirigido pelo indicado ao Oscar® Rob Marshall (“Chicago”, “O Retorno de Mary Poppins”), com roteiro do duas vezes indicado ao Oscar David Magee (“As aventuras de Pi”, “Em busca da Terra do Nunca”). As canções têm música de Alan Menken, vencedor de vários Oscar® (“A Bela e a Fera”, “Aladdin”) e letras de Howard Ashman (que também venceu o Oscar com a trlha da animação “A Pequena Sereia”), e novas letras de Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”, “Em um bairro de Nova York”), três vezes vencedor do Tony Award®. O filme foi produzido por Marc Platt, duas vezes vencedor do Emmy® (“Jesus Christ Superstar Live in Concert”, “Grease Live!”), Miranda, John DeLuca, duas vezes vencedor do Emmy (“Tony Bennett: An American Classic”) e Rob Marshall, com Jeffrey Silver (“O Rei Leão”) atuando como produtor executivo.

Em Santos, as estreias dos filmes acontecem no Cineflix Santos, que fica Miramar Shopping, à rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Confira os dias, horários e sinopses dos filmes para você ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema. Consulta de programação e compra de ingressos neste link: https://vendaonline.cineflix.com.br/cinema/SAN.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.