quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

.: "Meus Dias na Livraria Morisaki", um mágico e comovente romance japonês


Best-seller
 internacional, "Meus Dias na Livraria Morisaki" é um mágico e comovente romance japonês sobre uma jovem que perde tudo, mas se encontra na livraria que pertence a sua família há três gerações. O livro já foi traduzido para mais de 20 países e adaptado para o cinema. Escrito por Satoshi Yagisawa e publicado pela editora Bertrand Brasil, o romance tem tradução de Andrei Cunha.

No romance, uma jovem de 25 anos leva uma vida relativamente tranquila em Tóquio até que o namorado, com quem ela também trabalha, anuncia que vai se casar com outra. Ela resolve sair do emprego e entra em uma profunda depressão, mas recebe uma ligação do tio que não via havia muitos anos, convidando-a a morar em um quartinho no segundo andar da livraria que está na família há três gerações. A figura excêntrica, de quem ela tem lembranças da infância, é um homem solitário, abandonado pela mulher. O tio, no entanto, é apaixonado pelos livros e uma figura de prestígio no bairro conhecido por abrigar pequenas livrarias na capital japonesa.

A jovem aceita a oferta mas continua fechada para uma vida nova. Quando começa a frequentar um café das redondezas, faz novos amigos e acaba por conhecer um jovem editor que também está passando por um momento difícil. Best-seller internacional, "Meus Dias na Livraria Morisaki" é uma história sobre recomeços e o poder transformador da literatura. Garanta o seu exemplar de "Meus Dias na Livraria Morisaki", escrito por Satoshi Yagisawa, neste link.


Sobre o autor
Satoshi Yagisawa
 nasceu em Chiba, no Japão, em 1977. Meus dias na livraria Morisaki é seu romance de estreia, foi originalmente publicado em 2009 e ganhou o Prêmio Literário Chiyoda. O livro já foi traduzido para mais de 20 países e adaptado para o cinema. Compre o livro"Meus Dias na Livraria Morisaki", de Satoshi Yagisawa, neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.