terça-feira, 16 de abril de 2024

.: "Guerra Civil" estreia na Cineflix Cinemas. Antecipe os ingressos!

Na Cineflix Cinemas, já estão abertas para venda os ingressos do longa britânico-estadunidense "Guerra Civil". Durante 1h49, o filme apresenta a trama de um futuro próximo e distópico, quando uma equipe de jornalistas viaja pelos Estados Unidos enquanto acontece uma guerra civil entre o governo estadunidense e as "Forças Ocidentais Separatistas", lideradas pelo Texas e pela Califórnia. 

O grupo luta por sua sobrevivência numa época em que o governo se torna uma ditadura, e milícias extremistas partidárias cometem regularmente crimes de guerra. De gêneros drama bélico e ação, "Guerra Civil" é dirigido e roteirizado por Alex Garland, e estrelado por Kirsten Dunst, Wagner Moura, Cailee Spaeny, Stephen McKinley Henderson, Sonoya Mizuno e Nick Offerman. 

O longa foi bem recebido pela crítica especializada, que elogiou amplamente as atuações de Dunst e Moura, inclusive por aqueles que avaliaram o filme de forma mais negativa. O filme arrecadou mais de US$ 25 milhões nacionalmente, superando "Hereditário" como a produção com o maior fim de semana de estreia na história da A24, bem como o primeiro filme do estúdio a liderar as bilheterias.

A produção estreou no South by Southwest (SXSW) em 14 de março de 2024. Nos Estados Unidos, foi distribuído nos cinemas em 12 de abril de 2024, pela A24, quando também foi lançado no Reino Unido, pela Entertainment Film Distributors. No Brasil e em Portugal, a produção com o brasileiro Wagner Moura, no elenco, será lançado nos cinemas em 18 de abril de 2024.

Garanta os ingressos na Cineflix Cinemas mais perto de você: vendaonline.cineflix.com.br


"Guerra Civil" ("Civil War"). Ingressos on-line neste linkGênero: drama bélico, açãoClassificação: 14 anos. Duração: 1h49. Ano: 2023. Idioma original: inglês. Distribuidora: A24, Diamond Films. Direção: Alex Garland. Roteiro: Alex Garland. Elenco: Kirsten Dunst, Wagner Moura, Cailee Spaeny, Stephen McKinley Henderson, Sonoya Mizuno, Nick OffermanSinopse: Num futuro próximo, uma equipe de jornalistas viaja pelos Estados Unidos durante uma guerra civil em rápida escalada que envolveu toda a nação.

Trailer de "Guerra Civil"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.