segunda-feira, 30 de novembro de 2015

.: British Council seleciona curtas-metragens para o festival digital

O festival é uma parceria com o Festival Flare do British Film Institute
Até 18 de dezembro é possível inscrever curtas-metragens de até 40 minutos para o festival de curtas-metragens com temática LGBT, BFI Flare. O British Council irá selecionar 5 curtas-metragens, dentre os selecionados para o BFI Flare, para serem exibidos online e gratuitamente para todo o mundo dentro do fiveFilms4freedom. 

A exibição dos filmes é um convite para refletir sobre o amor como um direito humano. Na edição de 2015, milhões de pessoas participaram da campanha nas redes sociais, usando a hashtag #fiveFilms4freedom.  O roteirista e produtor brasileiro, Pablo Brandão, teve seu curta-metragem, Chance, exibido no fiveFilms4freedom no ano passado.

Serviço:
Inscrições de curtas-metragens no Festival Flare até 18 de dezembro de 2015. Acesse o site do British Council para regulamento e mais informações: www.britishcouncil.org.br

Sobre o British Council: O British Council é a organização internacional sem fins lucrativo do Reino Unido para relações culturais e oportunidades educacionais. Seu trabalho busca estabelecer a troca de experiências e criar laços de confiança por meio do intercâmbio de conhecimento e de ideias entre pessoas ao redor do mundo. A organização está presente em mais de 100 países e trabalha com parceiros como os governos em diversas instâncias, organizações não-governamentais e iniciativa privada, em ações relacionadas à promoção da língua inglesa, cultura, artes, educação e programas sociais. 

Informações: http://www.britishcouncil.org.br/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.