quinta-feira, 5 de novembro de 2015

.: Livro de Gisele Bündchen: como conseguir um autógrafo dela

Começou, na Livraria da Vila da Alameda Lorena, em São Paulo, a venda do livro "Gisele", uma coletânea com mais de 300 imagens dos últimos 20 anos da carreira da modelo Gisele Bündchen. 

Com curadoria e direção de arte de Giovanni Bianco e contribuição do renomado fotógrafo Steven Meisel, o livro conta com uma seleção de fotos únicas e algumas imagens inéditas dos principais fotógrafos do Brasil e do mundo, entre eles Bob Wolfenson, Gui Paganini, Zee Nunes, Henrique Gendre, Paulo Vainer,  Verônica Casetta, Inez & Vinoodh, Mert Alas & Marcus Piggott, David Sims, Mario Testino, Helmut Newton, Richard Avedon, Bruce Weber, Solve Sundsbo e Corinne Day. 

A pré-venda acontece até esta quinta, dia 5 de novembro, pelo telefone (11) 3814-5811 ou direto na Livraria da Vila, à Alameda Lorena, 1731. Para o lançamento, a versão padrão do livro que custará R$499,90 estará com preço especial de R$399,90. Os 300 primeiros compradores que adquirirem o livro até esta data - pessoalmente em loja ou pelo telefone -, receberão um voucher e terão direito a participar da sessão de autógrafos com a supermodelo que acontecerá na sexta-feira, 6 de novembro, na própria livraria. 

A loja estará fechada somente para este evento, entre 10h e 12h, e a distribuição das senhas para a fila será feita no dia, a partir das 8h. O voucher será pessoal e intransferível e as senhas serão distribuídas por ordem de chegada. A modelo Gisele Bündchen doará toda sua parte da verba arrecadada com as vendas do livro para projetos ligados a educação e meio ambiente em seu país. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.