quinta-feira, 26 de maio de 2016

.: Eliminada do "MasterChef", Gleice diz que outra pessoa teria desistido


Na edição da última terça-feira, 24 de maio, os cozinheiros do "Masterchef" disputaram mais uma prova em equipe. O desafio foi atender os clientes de um dos mais famosos e premiados restaurantes do Brasil, o Dalva e Dito. A equipe azul, liderada por Pedro, foi a que mais agradou o chef Elton Júnior e os clientes do restaurante. Na prova de eliminação, os competidores do time vermelho precisaram preparar um sanduíche. Leonardo foi eleito o melhor pelos jurados, mas o sanduíche de Gleice não agradou.

Em entrevista ao Portal da Band, a eliminada disse que saiu tranquila da cozinha do talent show. "Estou saindo do programa com a cabeça erguida. Foi uma ótima experiência e eu vou levar coisas maravilhosas daqui. Até hoje, o 'MasterChef' era a minha casa. Eu amei todas as provas que participei, porque só apareceram coisas que eu gostava de cozinhar. Tiveram provas que eu não me saí bem, mas não é porque eu fui mal que eu não gostei", afirmou.

"A minha trajetória aqui foi ótima. O programa foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Quando eu entrei, eu estava em um momento muito frágil. Acho que qualquer outra pessoa, que não estivesse em si como eu estava, teria desistido e teria largado a mão", explicou a cozinheira. "Eu enfrentei e vim com a cabeça mil, com o coração partido, mas eu vim. Cada dia que passei na cozinha do 'MasterChef' eu queria crescer mais como pessoa. Eu vivi uma passagem de vida. Então, eu estou saindo feliz. Eu entrei triste porque eu não tinha uma luz e agora estou saindo contente, porque eu tenho uma luz para seguir. Não tenho do que reclamar. Não está sendo difícil lidar com a saída, porque saídas vão existir em todos os momentos da minha vida e essa é só mais uma das milhares que vão vir", finalizou.

Na próxima terça-feira, os oito cozinheiros eliminados do MasterChef voltam à cozinha para disputar uma prova de repescagem que vai dar uma nova chance a dois competidores. O "MasterChef Brasil", formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30, no Discovery Home & Health

Audiência
O programa atingiu 7 pontos de audiência na noite desta terça-feira, dia 24, alcançando a vice-liderança no horário por 23 minutos. A exibição do décimo primeiro episódio do talent show da Band registrou 5 pontos de média e share de 10%.

O "MasterChef" lidera pela sexta semana consecutiva os comentários no Twitter. De acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 16 e 22 de maio. 

O programa ocupa a primeira posição do ranking com 9 milhões e 900 mil de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição), quase cinco vezes mais que o segundo colocado. Já o Pânico na Band ocupa a quarta posição no ranking com 1 milhão e 500 mil impressões. Desde a estreia da terceira temporada, o talent show da Band já registrou mais de 105 milhões de impressões na rede social.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.