terça-feira, 17 de maio de 2016

.: Gibiteca faz "Coffee and Drawn" com o desenhista Clayton InLoco

A Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes, no Posto 5, em Santos, faz neste dia 22 mais uma edição do "Coffee and Drawn", desta vez com o artista convidado Clayton InLoco, a partir das 14h30 com entrada gratuita.

A ideia do "Coffee and Drawn" é reunir desenhistas amadores para uma tarde descontraída, onde todos possam desenhar e trocar experiências. Qualquer pessoa pode participar, mesmo que não saiba desenhar muito bem. 

Desde o mês passado, a Gibiteca passa a contar com artistas convidados para que possam ensinar um pouco de técnicas e dicas para os iniciantes. O primeiro foi Alexandre Barbosa, o Bar. Nesta segunda edição é Clayton InLoco.

Clayton estudou na Quanta, Academia de Artes. É natural da Baixada Santista e a HQ “Hurulla”, lançada no início de 2015 pela editora carioca Devaneio, é resultado de um projeto feito em sistema de financiamento coletivo. Também em abril do ano passado, Clayton conseguiu viabilizar o segundo volume de Hurulla, pelo mesmo sistema. As duas revistas contam as aventuras de um personagem bárbaro que vive numa era de magia e mistérios, em meio a cavaleiros poderosos e mulheres sensuais.
Esta edição do "Coffee and Drawn" tem o apoio cultural da loja Tatoocomics.

A Gibiteca fica no Posto 5, na orla da praia, bem em frente à rua Oswaldo Cruz, na praia do Boqueirão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3288-1300.  

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.