segunda-feira, 27 de junho de 2016

.: Mapa Cultural Paulista premia documentário vicentino

‘O homem que voava com os peixes’ venceu na categoria audiovisual


Selecionado na etapa regional, o Noise Coletivo de São Vicente ganhou o Prêmio Estímulo da categoria audiovisual no Mapa Cultural Paulista. A entrega do troféu aos realizadores do documentário 'O Homem que voava com os peixes', ocorreu no último sábado 25), no Parque Villa-Lobos, na Capital. 

"Com certeza é um incentivo, não apenas a continuar no audiovisual, mas também para trabalhar em obras nas quais eu acredito. Fiquei muito feliz com o reconhecimento, era o gás que precisava pra iniciar os próximos projetos", comenta Lilo Munhoz, que assinou a direção e o roteiro do filme independente. 

A produção do curta-metragem foi dividida entre Lilo e Gael Mota, narrando a história do conterrâneo Márcio Barreto em seu emaranhado cotidiano artístico, de saraus a pesquisas sobre a arte caiçara, de uma editora artesanal até a construção de instrumentos musicais. 

Mapa Cultural Paulista: É um programa que tem como objetivos identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística do Estado de São Paulo. A iniciativa é da Secretaria Estadual de Cultura realizada pela Abaçaí Cultura e Arte. 

Na última semana, a escritora vicentina Madeleine Alves ganhou o prêmio estadual na categoria poesia. Em julho, o grupo Aqui Tem Choro foi selecionado na etapa regional na modalidade de música instrumental.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.