sexta-feira, 16 de setembro de 2016

.: "Hell’s Kitchen": casamento + namoro entre candidatos = pressão

No terceiro episódio do “Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão” deste sábado, 17 de setembro, o dia começou com um desafio feito pela chef Dohoui para testar a capacidade do trabalho em grupo na prova de habilidade, mas o resultado mesmo foi um teste de paciência. Os candidatos tiveram que montar um quebra-cabeça com a imagem de um porco e, de acordo com a peça demarcada, o participante tem um corte de carne suína para preparar. Além de outras dificuldades, as equipes tiveram preparar os com seus participantes amarrados uns nos outros.

Se o ambiente entre alguns participantes já não era bom, ficou pior ainda. E o clima só estava esquentando. Afinal, serviço de jantar do "Hell’s Kitchen" nunca é calmo. No dia em que recebe uma festa de casamento então, a cozinha fica mais tensa que mãe de noiva.

E para aumentar a responsabilidade dos participantes, a chef Dahoui tem entre suas especialidades, a realização exatamente de mini weddings - que são casamentos mais intimistas. Mas, no menu que ela preparou, não estavam nenhum destes pratos que acabaram sendo servidos: batata crua; ovo mal cozido, pato servido com osso. “Deixaram tudo em cima da hora”, lamenta a chef, que aponta que um dos erros está “na falta de cuidado desde o pré-preparo”.

Algumas combinações saíram diferente do planejado, mas tem outras que parecem que vão dar molho. Se existe algo entre Lelo e Flora, ou Gabriel e Janaína, não sabemos, porém o amor está no ar. Resta saber se isso vai acalmar mais os ânimos, ou virar outro problema. O “Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão” vai ao ar aos sábados, a partir das 21h30, no SBT.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.