quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

.: Maria Fernanda Cândido divide a cena com Abby na "Sésamo"

A pré-estreia "Sésamo", exibida na semana do Natal, conta com a participação especial da atriz Maria Fernanda Cândido, nesta sexta-feira, dia 23. A edição inédita vai ao ar na TV Cultura, a partir das 20h30, e na TV Brasil, às 21h30.

Os amigos da "Sésamo" estão focados nos aparatos tecnológicos do mundo moderno. Elmo se transforma em um robô que distribui abraços; Come Come testa sua máquina que faz biscoitos em formas geométricas; e Abby encontra a atriz Maria Fernanda Cândido para tirarem uma selfie.

Na semana do Natal, até o dia 24, as duas emissoras apresentam a pré-estreia "Sésamo", que antecipa seis episódios inéditos da série, que contam com a participação das personalidades Maria Fernanda Cândido, Emicida, Tania Khalill, Jair Oliveira, Chico César, Ilan Brenman e Céu. A estreia da nova temporada completa da série está prevista para o primeiro semestre de 2017, nas duas emissoras.

Os seis episódios a serem exibidos ainda este ano, até sábado, 24 de dezembro, são parte da temporada de 2017 que retorna com conteúdos inéditos. Gravados em novos estúdios da TV Cultura, os programas contam ainda com a participação de Palmirinha, Gaby Amarantos, Gregório Duvivier, Fernando Fernandes, Negra Li, Bela Gil e MV Bill. Novos personagens também integram o elenco da Sésamo, como o comilão monstro azul, Come Come.

No último episódio da pré-estreia da "Sésamo", Abby e Elmo vão para uma festa à fantasia de super-heróis, e a fadinha aparece vestida de bombeira. Elmo não entende porque ela não está de máscara e capa como ele, mas Abby faz Elmo entender que os bombeiros também são grandes heróis. Já Grover acha que a cantora Céu está em perigo e entra com pinta de super-herói, tentando salvá-la. Mas ela o lembra de que eles marcaram de conversar sobre os super-heróis preferidos dela e Grover se derrete todo, achando que ele é o herói favorito de Céu.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.