segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

.: Mauricio de Sousa lança animação "Limoeiro" e "Mônica Jovem - O Filme"


A CCXP 2016 já acabou, mas a "Turma do Limoeiro" ainda está sem fôlego com tantas novidades que foram apresentadas no painel do último domingo, 4 de dezembro. Mauricio de Sousa e Mônica Sousa, acompanhados de seus parceiros do Cartoon Network, da Bossa Nova Films e da Quintal Digital aproveitaram o maior evento de cultura pop do país para contar em primeira mão a todos os fãs da Turminha sobre os lançamentos "Limoeiro" e "Turma da Mônica Jovem – O Filme" e também novidades sobre o longa "Turma da Mônica – Laços".

No inicio do painel, os fãs já puderam se emocionar com as primeiras imagens da nova animação Limoeiro. Nessa nova série, o mundialmente conhecido bairro, que sempre foi palco das aventuras da Turminha, terá que sobreviver a “normalidade” dos planos cada vez mais loucos do Cebolinha, das coelhadas da Mônica, das eternas acrobacias do Cascão, da fome da Magali e das invenções do Franjinha. Os personagens que já são conhecidos do público aparecerão com suas personalidades intensas e hilariantes com versões um pouco mais enérgicas e atualizadas da Turminha clássica que conhecemos e amamos tanto.

Segundo Mônica Sousa, Diretora Executiva da Mauricio de Sousa Produções e filha do desenhista que serviu de inspiração para a principal personagem da Turminha, essa era a versão que faltava para trazer as histórias para um ambiente mais moderno. “Nós amamos o Limoeiro, ele tem o foco em um público de até 10 anos, mais geek e apaixonado pelos quadrinhos”, afirma.

Mas as novidades não param por aí! Em seguida as suspeitas do público foram confirmadas, "Turma da Mônica Jovem – O Filme" chega em 2018! A parceria com a Bossa Nova Films trará também a chegada de dois novos personagens: Ramona, uma youtuber super antenada e o Geek, um garoto que nascerá no HQ e será um dos protagonistas do longa.

Segundo Edu Tibiriçá, CEO da Bossa Nova Group, "Turma da Mônica Jovem – O Filme" falará sobre temas que fazem parte para o cotidiano dos jovens. “Os personagens ganham vida, são engajados em causas relevantes da atualidade. A Ramona, por exemplo, é muito sensitiva e discute temas como esoterismo e preservação do meio ambiente. Todos os futuros youtubers também vão provocar conversas abertas sobre assuntos do momento”, diz.

“A Turma está cada vez mais moderna e termos um geek e uma youtuber era o que faltava para trazermos esses personagens que fazem parte da infância da maioria dos brasileiros para a realidade dos adolescentes de hoje”, disse Marcos Saraiva Diretor Digital da Mauricio de Sousa Produções.

Muitas emoções ainda estavam a caminho! No final do painel, os fãs da Turma foram à loucura ao conhecer o primeiro personagem do filme "Turma da Mônica – Laços", que terá atores reais interpretando Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, dirigido pelo cineasta Daniel Rezende. O Floquinho, em carne, osso e pelos subiu ao palco e foi ovacionado pelo público.

Baseado em graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos gaúchos Vitor e Lu Cafaggi e lançada pela Mauricio de Sousa Produções em 2013, "Laços" trata do amor incondicional de uma criança pelo seu bichinho de estimação. A história une o clássico dos personagens de Mauricio de Sousa em uma narrativa repleta de muita emoção e perigos, que resgata e enaltece valores como amor, amizade, família e aventura entre crianças e adultos.

No decorrer da produção do longa, o cão-ator vai interagir com os fãs, pelo Facebook e Instagram, sobre o mundo de aventuras, a amizade e a família, valores estes defendidos na graphic novel. E para fechar com chave de ouro foi anunciada a abertura da seleção dos demais personagens, que será no início de 2017.

Sinopse: "Turma da Mônica Jovem – O Filme"
A turma se envolve em um mistério assustador que pode afetar o destino de todos os jovens. Nessa aventura, totalmente hightech com a chegada de um novo personagem, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e companhia, terão que pôr sua união em xeque para enfrentar uma poderosa corporação.

Sinopse: "Turma da Mônica – Laços"
O Floquinho desaparece e o seu dono Cebolinha conta com a ajuda dos amigos Cascão, Mônica e Magali em um plano infalível para encontrá-lo. A história une o clássico dos personagens de Mauricio de Sousa em uma narrativa repleta de muita emoção e perigos, que resgata e enaltece valores como amor, amizade, família e aventura entre crianças e adultos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.