terça-feira, 1 de maio de 2018

.: “Prazer...”: Pabllo Vittar estreia como apresentadora no Multishow

Crédito: Fernanda Tiné/Divulgação Multishow 
A drag queen mais influente do país é do Multishow. O fenômeno Pabllo Vittar, que já soma quase sete milhões de seguidores no Instagram, faz sua estreia como apresentadora de TV em um programa que vai reunir emocionantes histórias de vida e performances musicais. 

Em “Prazer, Pabllo Vittar”, o público conhece ainda mais sobre a cantora, sua trajetória e inspirações. Com cinco episódios, o programa vai promover encontros com convidados para abordar temas como família, personalidade, ídolos, bandeiras e futuro. A estreia é no dia 1º de maio, às 21h, com exibição sempre às terças-feiras, no mesmo horário.

Pabllo Vittar encara esta nova etapa de sua carreira como um desafio: “Estou realizando um sonho! Tenho que agradecer muito ao Multishow por essa oportunidade, mas também aos meus fãs, que me colocaram nessa posição e que me dão a força diária que eu preciso. O programa vai ser a minha cara! Se preparem para muitas performances musicais e muita gente legal que vou entrevistar! A maioria são meus amigos e outros são pessoas que possuo um carinho muito grande e que vou adorar conhecer melhor. O palco está incrível, tenho até um closet no meio do cenário e uma plateia! Estou muito grata por mais este desafio na minha carreira e empolgada para levar o que eu faço e as minhas mensagens para o público da TV e conseguir atingir ainda mais pessoas com o meu trabalho”, declara.

No primeiro episódio, a apresentadora recebe Preta Gil e seu filho, Francisco, para um bate-papo recheado de curiosidades sobre o núcleo familiar dos convidados e descontração. Pabllo participa do tema e faz declarações sobre a relação com sua família. Além de seus sucessos, Pabllo também apresenta hits de divas do pop, como Britney Spears, de quem é fã.

O estúdio conta com um palco com painéis de led onde Pabllo Vittar apresenta suas performances musicais, acompanhada de seu corpo de bailarinos em algumas delas, além de uma plateia. No cenário, um closet foi montado para a preparação de figurino e maquiagem da apresentadora. O estúdio tem ainda um ambiente intimista para as entrevistas com convidados.

Além dos cinco episódios no linear, “Prazer, Pabllo Vittar” é um programa que já nasce com spin-offs no digital. São três webséries, com diversos episódios cada, produzidas com conteúdo exclusivo para o canal de YouTube Música Multishow.

Em “Dancing Queens”, websérie de três episódios, Pabllo e seus dançarinos ensinam as coreografias de grandes sucessos da cantora para todo mundo arrasar. Na websérie “Destilando Haters”, Vittar recebe convidados como Aretuza Lovi, Gloria Groove, Gominho, Lexa, MC Pocahontas e Preta Gil para bate-papos regados a bons drinks e muito bom humor para encarar os comentários dos haters na internet. São cinco episódios, com estreia no dia 1º de maio. Já em “Bem Menininha”, Pabllo entrega truques para ser tornar uma drag queen bem "babadeira". Ao lado da youtuber Blogueirinha de Merda e do influenciador John Drops, eles dão dicas de maquiagem, ensinam como fazer um bom lip sync e ainda como arrasar nas fotos e no carão nas redes sociais. São três episódios a partir do dia 4 de maio.

E momentos exclusivos dos bastidores de “Prazer, Pabllo Vittar”, envolvendo a apresentadora e seus convidados, estarão no site (www.multishow.com.br) e nas redes sociais do Multishow – Facebook, Instagram e Twitter – para matar a curiosidade sobre tudo que acontece nas gravações do programa.

“Prazer, Pabllo Vittar”
Estreia: 1º de maio, terça-feira, às 21h no Multishow
Exibição: terças, às 21h
Horários alternativos: quartas às 14h30 e domingos às 17h

Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.