domingo, 12 de agosto de 2018

.: Resumo do 64º ao 68º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

As Aventuras de Poliana


Luca começa a estudar na escola Ruth Goulart. Crédito da foto: Gabriel Cardoso/SBT


Capítulo 64, segunda-feira, 13 de agosto

Raquel diz para Guilherme que eles precisam contar para Vini e Mirela que os dois se gostam ao invés de ficarem escondidos. Mirela manda Luigi escrever uma cena em que beija Guilherme no roteiro que o garoto está escrevendo. Éric e Hugo estão em cima de uma arvore com medo dos cachorros que os perseguem. Afonso, tio de Hugo, aparece e ajuda os meninos. Luísa deixa Poliana na padaria com Durval. Letícia vai até a casa de Filipa sem ser convidada usando como desculpa o trabalho que farão na escola. A menina invade o quarto de Filipa, por quem é obcecada. 

Sr. Pendleton pega Benício para saber o motivo dele, Gael, Mário e Lorena o perseguirem. Lorena pede ajuda para Poliana conseguir tirar Benício da mansão do Pendleton. Waldisney tenta ser simpático com Nadine. Afonso visita Luísa com Hugo. Joana fica enciumada com Sérgio conversando com Nadine. Jeferson acompanha Brenda para sair da comunidade e recebe aviso que o líder do crime local não está gostando do fluxo de pessoas estranhas na comunidade.

Capítulo 65, terça-feira, 14 de agosto

Guilherme chega em casa e recebe uma bronca do pai por toda família estar reunida e ele chegar atrasado. Roger chama o filho de vagabundo e Marcelo impede que a discussão piore. Luísa vai até a casa de Durval e através do aplicativo descobre que Poliana está na casa de Sr. Pendleton. Poliana e Sr. P. conversam. Em seguida, a menina tenta convencer Benício, Gael, Mário e Lorena de que Sr. Pendleton é uma boa pessoa. Todos da comunidade recebem um comunicado que pessoas estranhas só entram na comunidade após autorização do "Rato". 

Yasmin aluga uma mansão pela internet escondida usando o cartão de crédito da mãe. Luca chega na escola para o primeiro dia de aula dele na Ruth Goulart. Todas as meninas ficam enlouquecidas com a presença do youtuber no local. Guilherme e Raquel contam um ao outro que não conseguiram falar com Mirela e Vini. Na escola, Mirela faz questão de falar com Luca, mas Gabi interrompe a garota para levar o garoto para fazer um tour pelo colégio. Éric e Hugo ficam com a calça rasgada após sentarem em cadeiras com cola (armadilha de João). Luísa fica abalada com a provocação de Débora em dizer que ela e Marcelo decidiram querer ter um filho.

Poliana ajuda Benício na casa de Sr. Pendleton. Crédito da foto: Gabriel Cardoso/SBT


Capítulo 66, quarta-feira, 15 de agosto

Helô apresenta Luca para a turma dele na escola, a mesma de Raquel e Mirela. A professora de música Sophie mostra para Helô a gravação que fez do aluno misterioso chamado João. Yasmin diz para Poliana que está triste por Filipa não querer mais ser sua amiga. Luca tenta conquistar Brenda, mas a garota não dá mole para o youtuber e diz que não quer nem papo com ele. Filipa não aguenta mais andar com Letícia por se sentir sozinha. Poliana tenta falar com Filipa para ela voltar a falar com Yasmin. 

Éric e Hugo acham que Luigi é o culpado pela cola e armam um plano para se vingar. João escuta a conversa dos dois e conta para Luigi o que podem fazer para se prevenirem. Poliana consegue convencer Luca a tirar uma foto com Yasmin. A menina fica feliz e posta a imagem. Afonso pega uma pintura que encomendou para Salvador fazer de Luísa. Hugo coloca a mão em uma ratoeira na mochila de Luigi. Filipa grita com Letícia e diz que a menina só dá azar para ela. Ruth chama a atenção de Salvador após saber através de Marcelo que ele vendeu um quadro para Afonso. Luca filma Guilherme e Raquel. Guilherme e Luca se estranham. Filipa volta ser amiga de Yasmin, mas diz que não vai na casa da garota. 

Yasmin tenta cancelar o aluguel da mansão, mas ao descobrir não ser possível cai em si do erro que cometeu. Ruth se emociona na sala ao ver uma foto de um bebe e conta para Helô que é difícil esquecer aquilo que machuca. Sr. Pendleton diz para Roger respeitar os funcionários. Débora mente para Marcelo sobre tentar engravidar, mas continua tomar remédio para evitar a gestação. Lorena telefona para Luísa e diz que Poliana não está bem. Ao chegar na casa de Durval descobre que é um plano de Poliana e Lorena para jantarem com em família. Mirela e Guilherme estão arrumados para gravar o filme com direção de Luigi.

Capítulo 67, quinta-feira, 16 de agosto

Mirela tenta beijar Guilherme na cena que inventou. Nadine vão até a padaria após o expediente com Joana e Sérgio. O casal precisa manter o segredo do relacionamento e Joana se irrita ao perceber que Nadine está dando em cima de Sérgio. Mirela consegue dar um selinho em Guilherme. O rapaz se nega a regravar a cena e ao dizer que quer falar com Mirela, ela chora ao achar que para ele é terrível ficar próximo dela. Raquel pede para falar com Vini. Raquel tenta falar com Vini, mas desiste ao saber dos problemas da comunidade aonde ele trabalha. 

Mirela e Nanci chegam em casa e encontram Dona Branca desmaiada. Yasmin volta tarde da escola e Claudia questiona a filha sobre gastar 5 mil reais com o aluguel de uma diária de uma casa. Marcelo encontra Luísa por acaso em uma praça durante a noite, mesmo local que começaram a namorar na juventude. Claudia tenta fazer a filha entender a gravidade do que fez e deixa Yasmin de castigo. No hospital, Dona Branca acorda e está bem. 

João vê o desenho que Hugo e Éric fizeram de Luigi na sala de aula para ridicularizar o menino, mas João vê tudo. Iuri descobre que Sophie usa uma aliança com um código para entrar em um lugar misterioso. Claudia leva a filha até a escola e força Yasmin contar a verdade para Filipa sobre estar morando em uma casa mais simples. Sophie vê Débora tomar remédio para evitar a estação, mas promete para Débora guardar segredo.

Capítulo 68, sexta-feira, 17 de agosto

Começam as apresentações do trabalho sobre diferentes estilos e culturas feito pelos grupos de alunos da escola. O filme de Luigi é exibido, com o beijo de Mirela e Guilherme. Raquel fica enciumada e Luca diz para a menina que pensou que Guilherme fosse namorado dela, mas pelo jeito está beijando todo mundo. Mirela vê Guilherme e Raquel discutindo. Brenda aparece e diz para Mirela desencanar de Guilherme, pois ele gosta mesmo de Raquel. João diz para Poliana, Luigi e Kessya que não sabe se tem ou não parentes, pois seus pais nunca contaram nada. 

A luz da escola acaba e um uma pessoa misteriosa e disfarçada entra na sala de Ruth para mexer no computador. Estão no local João, Poliana, Kessya e Luigi. Os quatro ficam com medo da pessoa misteriosa. Raquel assiste ao vídeo do Luca Tuber, aonde ele faz uma lista “Top 3” das meninas mais bonitas de sua sala. Para ele Brenda, Gabi e Raquel são as garotas mais atraentes da turma, com destaque maior para a última. Ruth percebe que invadiram sua sala e conversa com Gleyce e Lindomar. Guilherme e Luca discutem na escola no dia seguinte.


“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h50, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana

Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.