terça-feira, 4 de outubro de 2005

.: Resenha de "Big Love", Sarah Dunn

Big Love é um Big livro
Por: Helder Moraes Miranda

Em outubro de 2005


Mostarda faz ex-namorado transformar-se em monstro. Confira na crítica do livro que vai virar filme pelas mãos do diretor de A Múmia e Van Helsing!


A Nova Fronteira mudou o estilo de seus livros editados, e para melhor. Obras com uma linguagem mais pop começam a fazer parte do selo da editora. Um deles, é o ótimo "Big Love", de Sarah Dunn, que no início prende atenção pela chamada de capa "porque um namorado bonito é como um sofá branco: um convite ao desastre".

A história, legal e bem escrita, gira em torno da colunista de relacionamentos de um jornal de pequeno porte Alison Hopkins, que é abandonada pelo namorado quando promove um jantar para amigos em sua casa. O rapaz sai para comprar mostarda e desmancha com ela por meio de um telefonema, ao dizer que reatou com a ex-namorada, a quem atribui a característica de "vício".

De volta ao fascinante e confuso mundo dos solteiros, Alison é obrigada a recomeçar, ao mesmo tempo em que fica tentada a dividir com leitores a história de sua decepção amorosa e questionamentos como "amar é o bastante?", "vale a pena investir em encontros que provavelmente não vão dar em nada?".

E, em busca da felicidade, ela encontra coisas maiores, como o auto-conhecimento e sabedoria para fazer escolhas. Mais que uma boa leitura, Big Love é um exemplo para leitores de como as adversidades podem ser enfrentadas com bom humor.

A autora: Sara Dunn abandonou a bem-sucedida carreira na TV -foi roteirista e produtora dos seriados Murphy Brown, Veronica1s Closet e Spin City- para escrever Big Love.

Livro:  Big Love
Autora: Sara Dunn
208 páginas
Editora: Nova Fronteira
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.