quinta-feira, 1 de maio de 2008

.: Imperdível! Entrevistas que colecionam cliques

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em junho de 2008



A atriz e cantora Marjorie Estiano; o vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira; a cantora e compositora, Isabella Taviani; os monstros das Noites do Terror, do Playcenter, os atores Alaní Santiago e Ricardo Fernandez; a cantora católica Adriana. Eles são destaque no R.G., mais uma vez!




Ao longo dos cinco anos do Resenhando muitos entrevistados importantes marcaram presença nas páginas virtuais do R.G.. Atores, escritores, poetas, dramaturgos, jornalistas e cantores, em conversas soltas, mostraram um outro lado, contaram um pouquinho da vida e falaram sobre o que todos gostariam de saber. Conversa vai, conversa vem. O resultado são grandes entrevistas. Ainda festejando seu quinto aniversário, nós do Resenhando preparamos uma lista com as cinco entrevistas mais acessadas (06/2007 a 06/2008). 

Liderando estas grandes entrevistas está a atriz e cantora da Rede Globo, Marjorie Estiano. Em seguida, o charmoso vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira. Nesta corrida, chega em terceiro lugar a cantora e compositora, Isabella Taviani. Na seqüência algo sinistro paira no ar com os monstros das Noites do Terror, do Playcenter comemorando os 20 anos de evento e dão destaque aos atores Alaní Santiago e Ricardo Fernandez. A conquista da quinta colocação deste ranking fica com a cantora católica Adriana em uma grande missão dada por Deus. Agora saiba um pouco mais dos nossos entrevistados e não deixe de ler o R.G. de cada um deles na íntegra!

Marjorie Estiano: A cantora e atriz, entrevistada do mês de março deste 2008, com sua voz suave e macia, falou com simplicidade sobre protagonizar a novela de horário nobre, da Rede Globo, Duas Caras. De fato, para Marjorie Estiano parece fácil ser doce e gentil. A jovem de 26 anos contou ao Resenhando detalhes de sua carreira musical e da renovação de contrato com a maior emissora de TV brasileira. Qual a preferência da moça na área profissional? Ela responde com agilidade: "Sempre quis ser atriz e cantora. Quando comecei, em Malhação, interpretei a Natasha, uma menina que cantava, e foi uma feliz coincidência. Sobre o que mais gosto? Acabei decidindo por não me decidir.".

:: Mais sobre... 

:: R.G. de Marjorie Estiano, cantora e atriz




Lucas Silveira: Enquanto arranca suspiros das garotas com seu hardcore melódico, o vocalista da banda Fresno, dono do R.G. de junho de 2008, fala sobre o estigma de ser, ou não, Emo. "Extra-musicalmente, emo é um fenômeno comportamental do século 21, uma tribo urbana que também não tem muito a ver com o que a gente quer passar", afirma. No entanto, sobre o álbum Redenção Lucas Silveira enfatiza: "Eu diria que esse é o primeiro disco em que a gente atingiu uma sonoridade somente nossa, característica e facilmente reconhecível".

:: Mais sobre... 

:: R.G. de Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno




Isabella Taviani: A entrevistada do R.G. de maio de 2008, tem uma grande história em seu currículo. Antes de se tornar cantora, Isabella jogou vôlei, trabalhou em repartição pública e deu aula para crianças carentes. Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, procurou o curso de soprano apenas para aprimorar a voz, pois já sabia que o que queria era MPB. Isabella Taviani formou-se em canto lírico e desde então, vem desenvolvendo um estilo que cativa a todos que a ouvem pela força e melodia envolvente de suas composições. Pensando em aprimorar sua performance no palco ela fez curso na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL).

:: Mais sobre... 

:: R.G. de Isabella Taviani, cantora e compositora


















Alaní Santiago e Ricardo Fernandez - Monstros das Noites do Terror do Playcenter: Para eternizar a grandiosa festa paulista, Noites do Terror - 20 anos, do parque de diversões, Playcenter, o R.G. do mês de novembro de 2007 foi composto por uma dobradinha de muito bom gosto: Alaní Santiago, intérprete do Zumbi Rodolfo e Ricardo Fernandez (ator que participa do evento desde a primeira edição), intérprete do Guardião do Cemitério. 

:: Mais sobre...

:: R.G. de Alaní (zumbi Rodolfo) e Ricardo (Guardião do Cemitério), atores Noites do Terror (20 anos)




Adriana: A bela de olhos azuis, abençoou a todos os internautas ao estrelar o R.G. de dezembro de 2007, com seu grande carinho por Deus. Ela que é uma das artistas católicas de maior sucesso, assume uma postura humilde ao falar sobre sua carreira que soma mais de dez anos. Adriana que foi convidada para gravar músicas não religiosas (em 1997) revela que nunca negou que sua música e seu dom vêm de Deus. "E, é só para Ele a quem eu devo cantar. Reconheço que a música é um milagre de Deus na minha vida", conclui.

:: Mais sobre... 


:: R.G. de Adriana, cantora católica
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.