quarta-feira, 1 de outubro de 2014

.: Agenda: Amsterdam Dance Event acontece em outubro

Entre os dias 15 e 19 de outubro, a capital holandesa vira palco do evento, que reúne grandes nomes da cena em oficinas, palestras e, claro, festas.


Amsterdã será palco dos maiores nomes da música eletrônica mundial entre os dias 15 e 19 de outubro, quando recebe o Amsterdam Dance Event. Organizado pela Amsterdam Dance Event Fundation, o evento promove cerca de 300 conferências e reúne 2 mil DJs em 80 clubes e espaços abertos da capital holandesa. Neste ano, são esperados cerca de 300 mil visitantes de 50 nacionalidades.

A programação do evento inclui exposições, discussões e outras plataformas de negócios e inspiração para o cenário da música eletrônica. Além de muita festa, claro. Dividida em programas temáticos, a convenção internacional abrange todos os aspectos da indústria da música moderna, com programação dedicada para profissionais, start-ups, produtores, músicos, estudantes, VJs, artistas plásticos e cenógrafos. A agenda também oferece oficinas interativas de música, que discutem a relação entre música e tecnologia e as práticas sustentáveis​​ e ecologicamente responsáveis ​​para o setor.

Como complemento do evento, dia 18 de outubro ocorre o Amsterdam Music Festival, no Amsterdam Arena Stadium. O festival terá os mais influentes DJs do mundo, como o francês David Guetta e os holandeses Dash Berlin e Armin van Buuren, que fará show em São Paulo nesta semana.

Sobre a Holland Alliance: Composta por quatro empresas, NBTC Holland Marketing, KLM Royal Dutch Airlines, Aeroporto Schiphol de Amsterdã e Amsterdam Marketing, a Holland Alliance chegou ao Brasil em 2012 para uma campanha conjunta de promoção da Holanda. Com o objetivo de divulgar o destino por meio de seus aspectos culturais, estilo de vida holandês e belezas naturais, a Holland Alliance conta ainda com o apoio de diversas instituições ligadas ao turismo local. Para mais informações, acesse: www.holland.com e no Facebook “Visite a Holanda”.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.