terça-feira, 4 de novembro de 2014

.: "American Horror Story: Freak Show" chega ao 4º episódio

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em novembro de 2014



No quarto episódio de "American Horror Story: Freak show", "Edward Mordrake - Parte 2", já de noite, o espectador é levado ao circo de horrores. Passeando pelo lugar, alguns habitantes das tendas recebem a visita daquele que tem  duas caras: Mordrake (Wes Bentley) .

"Entrevistando" cada um dos artistas -com um inglês britânico-, chega a vez da líder do grupo de aberrações, Elsa (Jessica Lange). Mais uma vez, a diva de Ryan Murphy aparece belíssima em roupas pretas nada básicas e poderosa com o cabelo loiro platinado. No entanto, a libertinagem salta aos olhos do espectador quando a aberração Elsa, apresenta a sombria história que a levou para o mundo dos imperfeitos. 

Em Berlim, no ano de 1932, a estrela, sem trabalho, mas faminta, trabalha com o sexo criativo, longe de ser uma prostituta, pois nunca permitiu "ser tocada por eles" ou que usassem "a imundice deles". Ao entender a deformidade da beldade, um som chama a atenção de Mordrake: o palhaço Twisty (John Carroll Lynch). Calma! Este episódio não tem performance musical. 

Com o palhaço Twisty como novo entrevistado, é possível conhecer a história daquele que só tinha a pretensão de amar e ser amado pelas crianças. Diante de Mordrake, o rejeitado pelas crianças fica sem a máscara, quando os traços bem acentuados impressionam e ele fica muito mais medonho.


Contudo, o imitador de Twisty brilha mais uma vez. Quem? Dandy, Dandy, Dandy! Sim! O filhinho mimado, que deseja ter um Halloween perfeito, põe as garras de fora e ganha mais espaço na trama. Além de soltar diversos: "I hate you". É em "Edward Mordrake - Parte 2" que há o nascimento da faceta ruim de Dandy, tomando posse da máscara de Twisty e dando um desfecho surpreendente ao episódio.

Seriado: American Horror Story: Freak show
Temporada: 4
Episódio: 4 - "Edward Mordrake - Parte 2"
Exibido em: 29 de outubro de 2014, EUA.
Elenco: Jessica Lange, Sarah Paulson, Evan Peters, Wes Bentley, Finn Wittrock
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Adoro este seriado, mas está muito sangrento. Começando a ficar com medo dos criadores. O que será que eles pensam?

    ResponderExcluir
  2. AHS está no meu coração.

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.