sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

.: Trilogia Shiva vira jogo em forma de Quiz

nVersos Editora lança aplicativo gratuito que testa os conhecimentos dos jogadores sobre a trama da Trilogia


Após o sucesso do primeiro livro da Trilogia Shiva, a saga criada pelo indiano Amish Tripathi ganha versão em forma de quiz. O jogo é baseado no primeiro livro, “Shiva – Os Imortais de Meluha”. Criado pela nVersos Editora em parceria com a empresa Benvsoft, o game tem questões baseadas na história fascinante de um homem cuja lenda o transformou num Deus.

A cada pergunta, o jogador terá a oportunidade de desvendar curiosidades sobre o autor, cultura e passagens do livro. No jogo, o participante dispõe de três vidas e a cada erro uma vida é perdida. Durante o questionário, o usuário possui vinte segundos para optar por uma das quatro opções oferecidas e é possível acumular pontos e compartilhar a conquista com os amigos nas redes sociais.

Um game divertido que vai te conduzir numa fascinante história. O jogo está disponível para Android, IOS e no Google Play.

Sobre a nVersos Editora: Criada em 2011, em São Paulo, a nVersos Editora (www.nversos.com.br) surgiu para explorar novos processos de produção de conhecimento e para divulgar a pluralidade, dedicada ao desenvolvimento pessoal e social por meio da liberdade criativa. A empresa trabalha com pesquisadores e profissionais altamente qualificados, dedicados à formação de um imaginário capaz de contribuir com a compreensão da complexidade do mundo contemporâneo. Também atua com autores visionários, determinados a investigar e apresentar soluções para o desenvolvimento de capacidades interativas e atuantes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.