sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

.: A.R LIVE traz musas para as principais festas carnavalescas

Gaby Amarantos, Wanessa e Alinne Rosa agitam as cidades de Salvador e Ilhéus (BA), Natal (RN),  Recife (PE), Ouro Preto (MG), Corumbá (MS), Florianópolis (SC) e Votuporanga (SP)


Carnaval! O calendário aponta para a data considerada a mais popular e celebrada no Brasil. Estamos falando de festa, alegria e muita musica. No repertório? Artistas que sabem promover grandes eventos para os foliões. É neste clima que o casting da agência A.R Live se faz presente no mercado.  São quatro dias de folia e a empresa está com seus grandes nomes da música nas principais festas do país.  As poderosas são: Alinne Rosa, Gaby Amarantos e Wanessa. Chega mais Carnaval 2015!

Sobre os shows: Alinne Rosa, um dos principais nomes do axé baiano, chega com força para o seu primeiro carnaval solo. Sendo um dos shows mais aguardados, a musa se apresenta nos palcos mais concorridos durante a folia. 

Começa na sexta-feira, dia 13, no Carnavotu, o maior do interior paulista, em Votuporanga. Dia 14 ela brilha em Salvador (BA), no comando do Bloco “Eu Vou” e do Camarote Harém. No domingo (15), Alinne desembarca no Bloco Cabrobro, em Ouro Preto (MG), para o tradicional carnaval de rua da cidade histórica. Mantendo o pique, no dia 16 é a vez do Carnaval de Ilhéus (BA). A cantora retorna a Salvador para a última noite de festa e faz sua estreia no comando do trio com o Bloco “Papa” e também no Camarote Brahma.

Gaby Amarantos também está pronta para a festa, com figurino exclusivo para os shows. A paraense, que é a grande representante da música nacional, desfila alegria durante dois dias do carnaval de Recife (PE), um dos mais bonitos do país. Ela encerra a primeira noite de espetáculos no Marco Zero, palco principal da festa, no sábado (14). Dia 15 é a vez de Natal (RN), Gaby vai celebrar com o tradicional bloco das Kengas e fazer a festa “tremer”. Para quem ficar com gostinho de quero mais, a cantora retorna a Recife, no dia 16, e se apresenta no palco Pólo do Cordeiro. Por fim, no dia 17, último dia de folia, a cantora será a atração principal da festa em Corumbá(MS).

E para quem busca um carnaval diferente, Wanessa, a maior representante do pop nacional no mundo, comanda a festa Arena Skol Folia, na segunda-feira (16), que acontece em Florianópolis (SC), no Largo da Alfândega. Ela chega para ferver o sul do país, com o repertório dançante, como “Shine It On” “Turn It Up” e “Amor, Amor”. O evento tem entrada gratuita e opção de acesso pago para camarotes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.