domingo, 22 de março de 2015

.: 8º "Are You the One" tem resultado inesperado em desafio de força

Resultado inesperado em desafio de força pode virar o jogo no 8º episódio do reality “Are You the One?” Br, que vai ao ar neste domingo, às 19h30, na MTV



Dupla desacreditada vence desafio em mar aberto e vai para a cabine da verdade. Os participantes, até então desanimados com o resultado da última cerimônia, se empenham para virar o jogo. A nova estratégia – mais matemática – dos homens envolve a formação de casais inéditos, o que desagrada muitas das mulheres que priorizam decisões por afinidade. O apresentador Felipe Titto também se surpreende com as novas combinações. Será que dará certo? 

A MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens Millennials, principalmente na faixa entre 15 e 30 anos. O canal traz uma programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Fazem parte de sua grade produções locais (como “Coletivation” e “Papito in Love”), reality shows, séries, programas de esporte e animações, entre outros. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como “Catfish” e “Pranked”, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português (“Young &Married” e “Awkward”) e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.