terça-feira, 10 de março de 2015

.: Festa The Jam apresenta Dj set do Two Door Cinema Club

Whiskey Jameson traz ao Brasil formato inédito de festa que celebra a atitude descontraída da marca em edição especial de comemoração ao St. Patrick’s Day


Com foco no Indie Rock alternativo e suas vertentes, o pioneiro whiskey irlandês Jameson, responsável por eventos com grandes atrações, apresenta seu novo projeto, a festa The Jam, que vai rolar no dia 14 de março, das 16h à 1h, no Galpão do Brás.

Seguindo as mesmas premissas do rock, o espírito livre, independente, confiante, descontraído e inclusivo, Jameson traz como a maior atração do palco principal o DJ set da banda também irlandesa, Two Door Cinema Club. Depois do lançamento do segundo CD, Beacon, o set promete vir com inúmeras referências dos anos 80 e da música eletrônica ainda mais ligadas ao pop. Além disso, Brothers of Brazil e os Djs Lucio Ribeiro, Dago Donato e o Dj Set do grupo Copacabana Club também prometem animar a festa.

O evento contará com mais um palco para as Jam Sessions, como forma de estimular a criatividade e novas produções. Os convidados terão a oportunidade de fazer uma música, sejam elas proprietárias ou covers, na base do improviso, com uma banda profissional. Essa atitude reforça o posicionamento despretensioso de Jameson.

A edição especial comemorará antecipadamente o St. Patrick’s Day, uma das maiores tradições irlandesas que hoje em dia é celebrada em diversos países no dia 17 de março. Um drink especial de Jameson exaltará a data, além do cardápio exclusivo liderado pelo chef Paulo Yoller, do MEATS, que oferecerá o prato típico irlandês, Colcannon, preparado com purê de batata, couve e pimenta, e também mexilhões cozidos no vapor com sidra e bacon, burguer com cogumelos e cheddar e o especial Jameson Milk Shake. Mais informações em Facebook.com/Jameson.Brasil

Serviço: Festa The Jam
Data: 14/03/2015
Local: Galpão do Brás (Rua do Bucolismo, 81)
Horário: 16h00 à 1h00
Ingressos:  www.grp8play.com.br/store
1º lote – Fem: R$60 – Masc: R$80
Censura: 18 anos
Atrações: Dago Donato,  Lucio Ribeiro, De Polainas, Dj Set do Copacabana Club, Two Doors Cinema Club, Brothers of Brazil.

Sobre Jameson: Presente em mais de 120 países, é o único whiskey irlandês vendido no Brasil e a maior marca de whiskey irlandês no mundo. Diferentemente dos whiskies escoceses, ele é destilado três vezes o que lhe confere um sabor muito mais suave, tendo uma baixíssima rejeição por parte dos consumidores. Por este motivo ele é apreciado por jovens, homens e mulheres, que procuram experiências únicas e diferenciadas. 

Sobre o Grupo8: Fundado em 2012, o Grupo8ito é uma agência que mantém um trabalho com foco no entretenimento 360° voltado para o público jovem, e atua com credibilidade em diferentes segmentos, seja música, moda, gastronomia ou esportes. Dos sócios Eduardo Aga, Guil Salles e Thiago Bordi, o Grupo8ito tem cerca de 30 funcionários e é responsável pela realização de 40 eventos por ano, aproximadamente, e disputa concorrência com as maiores agências de eventos do país. Dentre os cases de maior sucesso destacam-se o Coala Festival, que aconteceu em março de 2014 e atraiu mais de cinco mil participantes; e o MECA Festival São Paulo que trouxe bandas como Friendly Fires e Savoir Adore, com sould out de ingressos. Em projetos criados para grandes marcas figuram parcerias com a Warner Entertainment, Red Bull, Jameson, Luxottica, etc.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.