terça-feira, 31 de março de 2015

.: Novo seriado: "Scream Queens" já está ganhando forma

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em março de 2015


"Glee" terminou há quase duas semanas, mas Ryan Murphy e os co-produtores Brad Falchuk e Ian Brennan já têm a produção de "Scream Queens" para lhe causarem preocupação. Sem a exigência de um piloto para avaliação, a primeira temporada foi encomendada com 15 episódios para a primeira temporada. Com um toque de "American Horror Story", o seriado terá um tempero de terror cômico e chegará a FOX em outubro de 2015 .

“Scream Queens”, em formato de antologia, terá uma história diferente a cada episódio. Considerando os vídeos já divulgados, a novidade será uma mescla de “Glee” e “American Horror Story”. Longe dos conflitos adolescentes musicados com uma lição de vida -que foi "Glee"-, o seriado apresentará uma série de assassinatos em um campus universitário. Além de Lea e Jamie, estão Emma Roberts , Keke Palmer, Abigail Breslin, Nasim Pedrad, Oliver Hudson, Glen Powell, Diego Boneta e Lucien Laviscount, além de contar com os cantores Nick Jonas e Ariana Grande.

Na semana passada, Ryan Murphy reuniu duas das suas estrelas, Jamie Lee Curtis e Lea Michele, pela primeira vez, para discutir questões sobre a série. No Twitter, Ryan escreveu "Screen Queens" para a foto da atriz de Halloween e da estrela do recém-concluído "Glee".


Produtor Ryan Murphy
Esta é a segunda série de Murphy na qual Emma Roberts e Lea Michele trabalham. Enquanto a loira Emma brilhou em "American Horror Story", como a bruxa Madison e como a cartomante trambiqueira Maggie, a morena, Lea foi a dona da história do musical "Glee".

Já Jamie Lee Curtis, há um bom tempo tenta se estabelecer na televisão. Após fazer participações especiais em "NCIS" e "New Girl" e estrelar pilotos de projetos rejeitados, estreia nas produções de Murphy para a TV. Considerando que ele é um produtor conhecido por reutilizar atores com quem trabalha, ela pode ter uma chance de continuar sendo chamada por ele em novos projetos.

Para a alegria de muitos que já aguardam a chegada do seriado, recentemente, a atriz Emma Roberts divulgou o teaser da série. Contudo, na internet outros vídeos também foram publicados. Confira e prepare-se para o que vem por aí!



1º teaser da série

Teaser com Emma Roberts

Teaser de Zayday Bubblegum

* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.