sexta-feira, 27 de março de 2015

.: O livro favorito de... Juliana Molinari, jornalista

Muito dos nossos gostos, de nossas escolhas, dizem muito a respeito de nós mesmos. E revelar o livro favorito não deixa de ser uma superexposição. Dentro da campanha #MeuLivroFavorito, o Resenhando.com publica, a cada sexta-feira, uma indicação de livro. O objetivo de incentivar a leitura dos internautas, a partir da divulgação de livros favoritos de pessoas famosas e anônimas. Nesta semana, a jornalista Juliana Molinari fala sobre a sua predileção literária.


"Embora tenha o costume de ler vários livros ao mesmo tempo, não sigo um critério de escolha. Gosto de ler sobre jornalismo, historias verídicas, história do Brasil e até sobre religião. Porém, tem um livro que já li mais de uma vez, ganhei de um amigo do trabalho, que sabia que eu gostava do tema: 'Calma no Caos - Os Ensinamentos Budistas Para Viver Melhor' (Ediouro), de Arthur Jeon. Ele fala sobre aplicar os conceitos budistas nas situações do cotidiano, que por muitas vezes estão um caos mesmo... É isso mesmo! Perfeito!".


Sobre Juliana Molinari
Formada em jornalismo desde 2007 pela Universidade Santa Cecília, essa jornalista de 29 anos já trabalhou nas principais redações da Região Metropolitana da Baixada Santista, fazendo produção de reportagem para telejornal. Há seis anos, faz a assessoria de imprensa do Clube Internacional de Regatas, e "baba" no sobrinho Gabriel, que acabou de nascer!
 
Juliana Molinari está no #Resenhando.com para a série de depoimentos #MeuLivroFavorito. Qual é o seu? Para os internautas interessados em participar, basta curtir a fanpage do portal – www.facebook.com/SiteResenhando - e enviar, por mensagem, a indicação do livro favorito, e os motivos da escolha.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.