sábado, 9 de maio de 2015

.: Oficina oferece programação divertida e colorida para as crianças

Ação da BIC® e Saraiva deixa o dia mais colorido. Parceria proporciona recreação para crianças que visitam as lojas da rede de livrarias


A BIC® e a Saraiva prepararam uma programação divertida e colorida para as crianças, a “Oficina de colorir BIC”, um espaço criado dentro das lojas da Saraiva, dedicado para a pintura, recreação e diversão, e que faz parte do projeto “Hora da Criança”.


O “Hora da Criança” é uma iniciativa da Saraiva e traz uma agenda especial para divertir os pequenos e deixar os pais tranquilos, afinal eles podem deixar as crianças no espaço e passear pela loja, ou acompanhar as atividades ao lado dos filhos.

A ação, que já aconteceu outras vezes, fez sucesso entre os baixinhos, e agora está vindo com tudo para o próximo semestre do ano. As crianças pintam com toda a linha de Colorir da BIC e ainda levam um certificado para exibir o seu potencial artístico.

Confira abaixo as datas e locais dos próximos encontros confirmados, e fique atento para as edições que irão acontecer ainda este ano, consultando o portal Saraiva Conteúdo.

09/05 – Park Shopping São Caetano
31/05 – Shopping Center Norte
20/06 – Iguatemi Campinas

Serviço
Loja Saraiva – Park Shopping São Caetano
Local: Park Shopping São Caetano / Piso São Caetano – LJ 1042 / 1043 / 1044 – Alameda Terracota, n° 545 – Espaço Cerâmica – São Caetano do Sul
Data: 09/05
Horário: 16h

Loja Saraiva – Shopping Center Norte
Local: Shopping Center Norte / Loja 908 – Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo
Data: 31/05
Horário: 16h

Loja Saraiva – Shopping Iguatemi Campinas
Local: Shopping Iguatemi Campinas / Piso 2 - Avenida Iguatemi, 777 – Vila Brandina – Campinas – SP
Data: 20/06
Horário: 16h
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.