domingo, 10 de maio de 2015

.: Show gratuito: Chula Rock Band lança “Agora é Guerra” em São Paulo

Show terá a participação especial de Galldino, violinista e co-fundador do Teatro Mágico 


“Agora é Guerra”, o grito que dá nome ao primeiro álbum do quarteto mineiro Chula Rock Band, tem muito a ver com a atual fase da banda. Depois de lançar um CD-demo, dois EPs e de terem participado de vários festivais (incluindo Festival de Inverno de Ouro Preto, Planeta Brasil, Minas Music e Fun Music), chegou a hora do aguardado álbum de estreia.

Formada em 2010 por Márcio Chula (voz e guitarra), Rhodes Madureira (guitarra), Felipe Fox (baixo) e Pedro Moykano (bateria), a Chula Rock Band faz um rock cru e sem firulas, tendo os clássicos como principal referência. “Agora é Guerra” traz 10 faixas inéditas e autorais. Foi gravado em Belo Horizonte com produção de Rhodes Madureira e Marcelinho Guerra.

A banda estreia em São Paulo no próximo dia 13 de maio, no Vila Seu Justino, em show gratuito. Eles vão tocar músicas do disco como “Dia de Rock”, “Puro Instinto”, “Supernova”, “Longa Estrada” e versões para clássicos do AC/DC, Led Zeppelln e Talking Heads, entre outros. Galldino, violinista e co-fundador do Teatro Mágico, é convidado especial dessa apresentação e também do CD. Ele vai tocar em “A Oração”.

“Agora é Guerra” pode ser baixado gratuitamente no site oficial da banda www.chularockband.com.br e também está disponível para venda nos formatos CD, digital e em todas as plataformas de música via streaming. 

Serviço
Show: Chula Rock Band - Lançamento de “Agora é Guerra”
Data: 13 de maio (quarta)
Horário: 20h
Local: Vila Seu Justino
Endereço: Rua Harmonia, 77 - Vila Madalena - São Paulo/SP
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos
Entrada Franca
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.