sábado, 18 de julho de 2015

.: Oficina fotográfica gratuita "Cidades, Diversos Olhares"

Tornar a imagem mais poética e sensível, este é o mote da oficina básica de fotografia com inscrições abertas  até 20 de agosto em São Vicente. Os encontros serão no dia 20 de agosto, das 19h30 às 21h30, e no dia 22, das 14 às 17h, nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho, à Rua Tenente Durval do Amaral, 72 - Catiapoã.

A atividade gratuita da Oficina Cultural Pagu tem parceria da Agência Metropolitana de Desenvolvimento da Baixada Santista e da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura (Secult). A capacitação é a primeira de três etapas do projeto "Cidades, Diversos Olhares", que promove atividades de edição de imagem e de montagem e curadoria de uma exposição para 2016. Trata-se de uma mostra que também reunirá imagens de participantes de todos os municípios da Baixada Santista.

A oficina será ministrada por Fabiano Ignácio. Ele tem como foco a fotografia artística, tem obras em diversos escritórios de arte incluindo o Brasil e exterior. Já ganhou concursos especializados e participou de várias exposições coletivas e individuais, incluindo cidades como Buenos Aires, Helsinki, New York e, também, o Museu do Louvre em Paris. Interessados em participar devem ser maiores de 16 anos e precisam preencher as fichas de inscrição nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho, informações pelo telefone: (13) 3468-8636.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.