quarta-feira, 26 de agosto de 2015

.: Smart Kegel Ball, um aplicativo para praticar o pompoarismo

A Adão & Eva Toys, um dos expositores da ÍNTIMI Expo, entre os dias 25 a 27 de setembro, no Anhembi, em São Paulo, apresentam a Smart Kegel Ball: aplicativo guiado por vibração e voz que permite que os exercícios de pompoarismo. 

Compatível com Android e IOS, Smart Kegel Ball sugere seis tipos de programas de acordo com o objetivo da usuária, que é avaliada após a realização de cada ciclo e recompensada conforme vai evoluindo no treinamento.

Além dos programas recomendados, o gadget oferece comandos de vibração apenas para a diversão com o aparelho, que também pode ser utilizado como acessório de prazer sexual. Sua tecnologia Bluetooth Smart, garante perfeita conexão com o aplicativo e consome pouca energia. Com autonomia de funcionamento, ele também fornece o treino sem aplicativo, não sendo necessário possuir celular ou tablet para operá-lo.

Sobre a ÍNTIMI Expo
A primeira feira profissional voltada para o segmento de sexualidade, saúde e intimidade do Brasil acontecerá de 25 a 27 de setembro no Anhembi, com a participação dos principais players do mercado erótico e sensual: Hot Flowers, Pessini, INTT, MIlli, Blowtex, Roxxxy, entre outros. 

Conta com uma vasta grade de workshops e desfiles, além de disponibilizar por meio de parceria com o  SEBRAE palestras sobre negócios, empreendedorismo e legislação, orientando quem já tem ou deseja abrir um negócio no segmento. Haverá um posto móvel do SEBRAE em tempo integral dando consultoria.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.