quarta-feira, 26 de agosto de 2015

.: UdJC lança "Volume Morto" para ouvir no volume máximo‏


O disco de estréia da Banda UdJC promete renovar os ares do rock brasileiro. Com letras em português e um som instigante a banda mostra que veio para ficar. Formada originalmente em Guaxupé, Minas Gerais, atualmente residente em São Paulo, a banda UDJC começa a sua trajetória no mercado musical brasileiro de forma bombástica, com o lançamento do disco de estréia intitulado "Volume Morto".

O disco conta com 11 faixas em que Zé Gonçalves, Sóstenes Matusalem, Guto Gonzalez e André Lepiane trazem um rock que mescla harmonias clássicas e contemporâneas, tratando das belezas e mazelas do mundo. "Volume Morto" foi gravado no Estúdio Lamparina em São Paulo e conta com a produção de Guto Gonzalez e Rafael Montorfano.

Além do disco a UdJC lança também o videoclipe "Sanidade", musica que abre o álbum "Volume Morto". Seguindo as referências da letra, o filme conta a história de um hospício e traz uma reflexão de escapismo que vale para todas as pessoas que se defrontam com choque de realidade no dia-a-dia: “e se eu perder a Sanidade, qual é a corda que eu puxo?”




O vídeo foi gravado no Palácio das Águias, também em Guaxupé, construção recentemente tombada e que passará por restauração, o que causou uma imensa satisfação nos integrantes da banda. “Aquele lugar concentra um legado histórico e artístico da nossa cidade e foi um cenário ideal para tudo que tínhamos planejado no roteiro”, ressalta André Lepiane, back in vocal da banda.

 A UdJC esta em busca de shows em bares, festas e festivais em qualquer canto do Brasil e do mundo para divulgar seu disco e seu trabalho. Com um show forte e de muita energia, vem arrancando elogios do público por onde passa. Para ouvir o disco, basta clicar aqui.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.