quarta-feira, 30 de setembro de 2015

.: Novidades sobre "American Horror Story" e jogo de "Scream Queens"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em setembro de 2015



AMERICAN HORROR STORY: HOTEL Os intermináveis dias antecessores para a estreia de "American Horror Story: Hotel" estão quase chegando ao fim. O seriado que segue o formato de antologia, estreará a quinta temporada, na próxima quarta-feira, dia 7 de outubro de 2015 e, para tanto, está provocando os fãs -com grande frequência. A cada dia são postados vídeos com pequenas pistas ou fotos exclusivas. Contudo, o que se tem total certeza é de "American Horror Story: Hotel" acontecerá no diabólico Hotel Cortez, cheio de todos os tipos de fenômenos sobrenaturais. 


Aproveitando para matar dois coelhos com uma só cajadada, no dia 29 de setembro, durante o intervalo do terceiro episódio do novo seriado "Scream Queens", foi exibida a primeira cena de American Horror Story: Hotel. Sim! Os dois "filhinhos" de Ryan Murphy "dividiram o espaço" dando as mãozinhas. Boa sacada!

No trechinho, está o ator Wes Bentley, numa pausa, descansando numa cama do hotel do mal. O que acontece com ele? Nada demais! Contudo, a câmera explora um close e exibe a lateral do ator e segue para focar no que está abaixo da cama dele.

Longe de ser o "espírito vingativo e matador" que viveu em "American Horror Story: Freakshow", nesta nova temporada, 
Bentley será John Lowe. Um detetive do Departamento da Polícia de Los Angeles, que se muda para o Hotel da personagem de Lady Gaga com o objetivo de investigar os feitos do assassino dos 10 mandamentos. Enquanto ele parece ser um homem comum, a Condessa que será interpretada por Lady Gaga, é uma imortal que bebe sangue. Embora, esteja bem longe de ser, de fato, vampira. 

E a rainha das quatro temporadas de AHS, a atriz Jessica Lange? Para a imprensa, Ryan Murphy já revelou todo o amor que tem pela diva de AHS, além de dizer o que todos os fãs querem saber. "É improvável que Jessica Lange apareça nesta temporada, mas não é impossível'. Sendo assim, vamos acompanhar!


A primeira cena de AHS: Hotel postada no Twitter da cantora Lady Gaga


SCREAM QUEENS:
Com estreia em 22 de setembro, a série juvenil de terror, que acontece no ambiente escolar -assim como era em Glee-, está ganhando cada vez mais fãs. Sim! "Scream Queens" chegou até a ser mal vista por parte do público -ou os "haters" de plantão-, mas a verdade é que está fazendo sucesso. Na exibição dos dois primeiros episódios da série, que foi a premiere, a audiência demo foi de 1.7 e 4.04 milhões de pessoas, ou seja, audiência ao vivo, que é contabilizada do início ao fim da transmissão do episódio.

Na audiência gravada -para ver depois-, os números foram 1.0 na demo 18-49, totalizando 2 milhões de pessoas. Somando ainda a plataforma online e reprises da própria FOX, a série ganhou mais 1 milhão. Desta forma, o resultado final da audiência foi de 3.2 na demo e 7,3 milhões de telespectadores, um crescimento de 59% em comparação aos índices ao vivo (e isolados).

Para embarcar no sucesso, a MTV americana disponibilizou um link para que, numa brincadeira de perguntas com alternativas, os fãs possam descobrir qual "Chanel" é. Participe aqui: http://www.mtv.com/news/2282121/scream-queens-chanel-quiz/?xrs=_s.tw_main


A exibição dos episódios acontece toda terça-feira de noite, às 22 horas, na FOX americana.



* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do www.photonovelas.com.br. Twitter:@maryellenfsm 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.