sábado, 24 de outubro de 2015

.: “100 Coisas Para Fazer Antes do High School”

A Nickelodeon anuncia a pré-estreia de "100 Coisas Para Fazer Antes do High School", criada por Scott Fellows (também criador de "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned" e a premiada "Big Time Rush"). A série segue as aventuras de CJ Martin (Isabela Moner), uma jovem de 12 anos que sempre sonhou com os melhores anos de sua vida no ensino médio. Junto a seus melhores amigos, CJ passará pelos altos e baixos desse período com a ajuda de uma lista de aventuras que devem curtir antes de se formarem.

Depois de Ronbie, seu irmão vai velho, avisá-la de que a vida no segundo grau não é exatamente como ela imagina, CJ está comprometida a reforçar seus laços de amizade com seus melhores amigos Fenwick Frazier (Jaheem Toombs) e Christian “Crispo” Powers (Owen Joyner), antes que a escola mude completamente as suas vidas. Juntos, eles fazem uma lista de aventuras para ajudá-los a superar os problemas da escola, como os bullies e os professores distraídos, para que eles possam aproveitar ao máximo. Para CJ, Fenwick e Crispo, crescer significa criar recordações e fazer de cada dia uma verdadeira aventura.

A nova série teve sua pré-estreia na sexta-feira, dia 23 de outubro, às 18 horas. O mês de outubro traz, ainda, mais estreias com novidades de Halloween para os pequenos, com diversão e conteúdo que também é educativo. No dia 30 de outubro, no Bloco Nick Jr., serão exibidos episódios de "Dora e Seus Amigos", "Bubble Guppies", "Max & Rubie", "Go Diego Go" e muito mais. E no sábado, dia 31 de outubro, um dia cheio de programas horripilantes com o tema de Halloween. Neste dia, a Nick estará cheia de fantasmas, sustos e disfarces para as crianças. Não perca!

Serviço
"100 Coisas Para Fazer Antes do High School"
Pré-estreia: sexta-feira, 23 de outubro, às 18 horas
Reprises: sábado, dia 24, às 18h30 e domingo, dia 25, às 17h30

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.