quinta-feira, 15 de outubro de 2015

.: Festival Mix Brasil divulga filmes selecionados para Mostra


O 23° edição do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, que acontece de 11 a 22 de novembro em São Paulo, acaba de divulgar os filmes nacionais selecionados para a Mostra Competitiva deste ano. 

Os longas-metragens brasileiros que concorrerão ao Troféu Coelho de Ouro são “A Paixão de JL” de Carlos Nader, “A Seita” de André Antônio, “Âncora do Marujo” de Victor Nascimento, “Califórnia” de Marina Person, “O Animal Sonhado” de Breno Baptista, Luciana Vieira, Rodrigo Fernandes, Samuel Brasileiro, Ticiana Augusto Lima, Victor Costa Lopes, “Quase Samba” de Ricardo Targino, “Ralé”, de  Helena Ignez, “Tupiniqueens” de João Monteiro, “Vozeria” de Raphaela Comisso, “Yorimatã” de Rafael Saar.  A maioria dos filmes é inéditos na capital paulista.

Já na mostra Competitiva Brasil de curtas-metragens foram selecionados 18 títulos. São eles “Arianas” de Hylnara Anny Vidal, "Ashes Of The Afternoon" de Márcia Bellotti, "Dessas Coisas Que Acontecem" de Sueli Araújo, "Doce De Goiabada" de Fernanda Rocha, "Eu Vou Me Piratear" de Daniel Favaretto e Dudu Quintanilha, "Javaporco" de Leandro das Neves e Will Domingos, "Lovedool" de Estevan de la Fuente e Débora Zanatta, "Maria Helena - A Mulher De Todos" de Cristiano Sousa, "O Amigo Michê" de Luciano Carneiro, "O Babado De Toinha" de André de Oliveira e Julia Aguiar,"Ocaso" de Bruno Roger, "Otimismo" de Karine Teles, "Parte Do Processo" de Rodrigo Cavalheiro, "Roupa De Baixo" de Lara Dezan,"Submarino" de Rafael Aidar, "Thai" de Lucas Padilha, "Vagabunda De Meia Tigela" de Otavio Chamorro, "Virgindade" de Chico Lacerda. Os vencedores levarão o Troféu Coelho de Ouro, para o melhor filme, Troféu Coelho de Prata, para melhor direção, melhor interpretação, melhor roteiro, melhor fotografia e melhor direção de arte.

Com direção de João Federici e André Fischer, o Festival Mix Brasil  é o maior evento cultural sobre a diversidade sexual da América Latina e um dos maiores do mundo. Desde 1993 traz para o Brasil os destaques da produção cinematográfica do gênero e leva para dezenas de festivais em todo mundo filmes nacionais. 

A programação completa do 23º Mix Brasil de Cultura da Diversidade estará disponível no site www.mixbrasil.org.br. A fanpage do Festival pode ser acessada no endereço https://www.facebook.com/FestivalMixBrasil.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.