sábado, 17 de outubro de 2015

.: Tiago Abravanel encerra a temporada do "Grandes Encontros"

O Shopping Anália Franco comemora o sucesso da edição 2015 do "Grandes Encontros" com a apresentação do talentoso cantor Tiago Abravanel, no dia 27 de outubro, terça-feira, às 19h30.  O show encerra esta temporada e promete emocionar o público com hits de grandes ídolos da música brasileira como Tim Maia e Cazuza.

Tiago vive um momento muito especial na carreira, pois se prepara para gravar seu primeiro disco. Muito eclético, o repertório escolhido por ele está recheado de canções nacionais. Todos vão se divertir ao som de “Descobridor dos 7 Mares”, “Mamãe Passou Açúcar em Mim”, “O Meu Sangue Ferve por Você” e “Sonífera Ilha”. O cantor reservou um momento romântico para a plateia, com a famosa música sertaneja “Domingo de Manhã” e a clássica “Evidências”.

Acompanha Tiago no palco a Banda Abrava, formada pelos músicos Leandro Vasques (baixo), Marcelo Rezede (guitarra), Cassio Coutinho (teclado), Adelmo Costa (bateria), Guga Machado (percussão), Denise Rodrigues (sax e flauta), Ricardo Rocha (trombone), Josias Franco (trompete), e Leticia Pedrosa e Suzana Santana (back). O show gratuito comporta até 400 pessoas sentadas. No dia da apresentação, o shopping arrecadará alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos ao Hospital Santa Marcelina, entidade que desenvolve trabalho de cunho social com a comunidade local.

“Grandes Encontros”
O projeto é uma parceria com os shoppings Anália Franco e Vila Olímpia com a rádio Alpha FM, levando aos palcos dos empreendimentos apresentações variadas e de qualidade. O projeto Grandes Encontros teve seu primeiro show em maio de 2003 no Shopping Anália Franco. Em 2014, foi a vez do Shopping Vila Olímpia inserir os shows em seu calendário de eventos. Neste ano, já passaram palco do projeto, grandes nomes da música brasileira como: Paulinho Moska e Zélia Duncan, Frejat, Cidade Negra,  Zeca Baleiro, Tiago Iorc e Luiza Possi.

O "Grandes Encontros" tem como objetivo oferecer aos seus frequentadores um momento de lazer, no qual a família ouve boa música, num local seguro, com ar condicionado e estacionamento, além de uma ampla praça de alimentação e uma grande variedade de lojas e serviços.

Em nove anos, foram realizados 90 shows com a presença de 148 artistas diferentes, recebendo um público de mais de 354 mil pessoas.

Serviço:
"Grandes Encontros" – Tiago Abravanel
Data: terça, 27 de outubro
Horário: 19h30
Local: Praça de Eventos
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Outras informações: (11) 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Gratuito
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.