sexta-feira, 6 de novembro de 2015

.: As músicas mais tocadas de 007 no Spotify

Conhecidos por suas cenas de ação, belas mulheres e carros possantes, os filmes da franquia 007 também são famosos por suas trilhas sonoras marcantes. E para celebrar a estreia de “007 Contra Spectre”, o Spotify apresenta as músicas temas mais ouvidas no Brasil ao longo de todos esses filmes do James Bond.

Artistas renomados como Adele, A-ha, Garbage e Madonna são apenas alguns nomes que já colocaram sua músicas como trilha sonora de 007. A lista das mais tocadas é encabeçada pelo hit recém-lançado do cantor Sam Smith, “Writing´s On The Wall”. Completando o top 3, está a ganhadora do Oscar de melhor canção “Skyfall”, de Adele, e “License To Kill”, de Gladys Knight. Confira abaixo o ranking com os dez temas de 007 mais ouvidos no Brasil:

1.         Sam Smith  -  "Writing's On The Wall"
2.         Adele  -  "Skyfall"
3.         Gladys Knight  -  "Licence To Kill"
4.         Chris Cornell  -  "You Know My Name"
5.         A-ha  -  "The Living Daylights"
6.         John Barry & Orchestra  -  "James Bond Theme"
7.         Madonna  -  "Die Another Day"
8.         Duran Duran  -  "A View To A Kill"
9.         Jack White & Alicia Keys - "Another Way To Die"
10.       Garbage - "The World Is Not Enough"


Para relembrar momentos de James Bond no cinema, ouça a playlist do Spotify com a trilha sonora de todos os filmes lançados até o momento: "Theme Song James Bond".

Sam Smith  -  "Writing's On The Wall"


Sobre Spotify
Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. O objetivo é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 58 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 75 milhões de usuários ativos e mais de 20 milhões de assinantes pagantes. Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 3 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo. Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse: www.spotify.com.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.